Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42
411 respostas neste tópico
 #121
(20/10/2014, 19:41)skarpzinho Escreveu: True Story. Ela não é fria e sim determinada e decidida u.u

Isso não é difícil de notar. Frio é (supostamente) Helheim, não ela.
Responder
 #122
MC bundão guei barriga branca sem ação é o que enche o saco.
Favaro vai totalmente contra esses principios. Amira só fez melhorar desde que apareceu. CD do anime é diferente mas não é ruim, mudança de vez em quando faz um bem danado.
Responder
 #123
@rapier, eu sei que CG e diferente de CD, foi um mal-entendido, estou tão acostumado a digitar "CG" que foi por impulso. Já arrumei.

Ele não presta pra nada, logo ele é um traste. Ele deve ter feito algo ruim pro outro querer matar ele, fora que mentiu pra garota. Pessoas assim não prestam.

Essa mudança nem sempre pode ser algo bom, pra mim não agradou, acho que para a maioria também foi assim, mas aqui não foi. Antes de eu vir aqui no fórum, eu pensava que todos iriam concordar comigo e também pensava que todos achariam a maior decepção da temporada pelos motivos que já citei, mas eu estava errado.

Ela nua com certeza continua bonita. O problema é que ela é bonita mas está se vestindo mal.

É verdade, talvez ela sempre foi daquele jeito, então me precipitei em dizer isso. Ainda que ela seja daquele jeito, ela é melhor que os outros dois, e não é só por ser mulher.

Eu acho que com o tempo eu posso gostar mais do anime, pois no segundo episódio já apareceu algumas personagens que eu gostei, mas foi só uma primeira impressão assim como a Amilia.
Responder
 #124
(20/10/2014, 20:07)Ray Escreveu: Ele não presta pra nada, logo ele é um traste. Ele deve ter feito algo ruim pro outro querer matar ele, fora que mentiu pra garota. Pessoas assim não prestam.

O outro quer matar ele? Não acho que a rivalidade do Kaisar com o Favaro seja a esse ponto.

E ele pode até ter mentido, mas depois assumiu o compromisso de levá-la até lá. Quer dizer, ele sustenta a mentira agindo ao invés de dizer logo que mentiu e sair com o rabo entre as pernas.

(20/10/2014, 20:07)Ray Escreveu: Essa mudança nem sempre pode ser algo bom, pra mim não agradou, acho que para a maioria também foi assim, mas aqui não foi. Antes de eu vir aqui no fórum, eu pensava que todos iriam concordar comigo e também pensava que todos achariam a maior decepção da temporada pelos motivos que já citei, mas eu estava errado.

Tu achou que todos concordariam contigo em alguma coisa? Facepalm

(20/10/2014, 20:07)Ray Escreveu: Ela nua com certeza continua bonita. O problema é que ela é bonita mas está se vestindo mal.

Qual o problema com a embalagem se ela não muda o conteúdo? Não estou vendo problema nisso, ela está fugindo, não desfilando na Marquês de Sapucaí ou em um desfile de moda.

(20/10/2014, 20:07)Ray Escreveu: É verdade, talvez ela sempre foi daquele jeito, então me precipitei em dizer isso. Ainda que ela seja daquele jeito, ela é melhor que os outros dois, e não é só por ser mulher.

Não diria melhor, mas sim diferente. Se ela vivesse na rua ela provavelmente seria parecida com o Favaro, e se ela fosse de família rica provavelmente seria parecida com o Kaisar.
Responder
 #125
Eu estou adorando o anime, para mim o melhor da temporada até o momento.

Gostei muito da narrativa e dos personagens. Como já disse aqui no tópico essa narrativa me lembra mto baccano e durara, num ambiente medieval ala record of lodoss war. Só falta uma enfa e uma anã pra fechar com chave de ouro.
Responder
 #126
(20/10/2014, 16:48)rapier Escreveu: Não vi dilema aí, ela é uma boa personagem.

Não sou fan de necrofilia.  Icon_lol
Responder
 #127
(20/10/2014, 21:54)maskat Escreveu: Não sou fan de necrofilia.  Icon_lol

Também não, mas ela ser assim tem serventia pro anime, então por isso que falei que ela era boa personagem.
Responder
 #128
Episódio 1 muito bem feito.
Episódio 2 bem feito.
Episódio 3 não tão bem feito.

Espero que isso não se torne um padrão pra queda de qualidade do anime.
Responder
 #129
(20/10/2014, 23:10)Metroid Escreveu: Episódio 1 muito bem feito.
Episódio 2 bem feito.
Episódio 3 não tão bem feito.

Espero que isso não se torne um padrão pra queda de qualidade do anime.

Tu acha mesmo que iria manter o nível do ep. 1 pra todo o sempre? O nível do ep. 3 é o nível crível, que pode ser mantido no anime inteiro.
Responder
 #130
(20/10/2014, 23:12)rapier Escreveu: Tu acha mesmo que iria manter o nível do ep. 1 pra todo o sempre?

Claro que não. Só quero que o anime não piore em qualidade.
Responder
Páginas (42): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes