Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Tópico em '2022' criado por rapier em 27/06/2021, 10:23.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
112 respostas neste tópico
Esperava que o retorno da Annie, fosse empurrar as coisas pra frente, mas teve mais flashback.
Espero que não façam filler flashback de todos os personagens.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Reassiti o episódio 7 e notei um fanservice da Annie.
Spoiler:   

Studio MAPPA sendo sutil. Quero rever isso no Blue Ray.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Episódio 8 muito bom, finalmente o Levi voltou à ativa, ou mais ou menos já que no momento ele é um aleijado. Connie provou ser mais burro do que parece ao propor ao Falco que escovasse os dentes da mãe titã, mas pelo menos ele se mostrou bem ágil quando precisou. Parece que começou o plano de retaliação contra o Eren e nele estão os dois maiores caçadores de titãs já visto, será que o Eren tem chances, veremos semana que vem.[Imagem: ydbZwLD.jpg]

Aliás, a campanha Colgate foi forte nesse episódio.
[Imagem: EvTy6n9.jpg]
Responder
Eu não entendo muito em qual lado da guerra eles estão,
Parece ser um lado que não existe, só pra fazer um contraponto desnecessário, prevejo passar raiva daqui pra frente.
Responder
(28/02/2022, 22:33)gusyavoo Escreveu: Eu não entendo muito em qual lado da guerra eles estão,
Parece ser um lado que não existe, só pra fazer um contraponto desnecessário, prevejo passar raiva daqui pra frente.
Tá bem isso mesmo, não apoiam o plano do Zeke nem o do Eren, estão buscando a terceira alternativa onde ninguém morre, mas nessa altura só por milagre.
Responder
(01/03/2022, 07:38)Ash_ Escreveu: Tá bem isso mesmo, não apoiam o plano do Zeke nem o do Eren, estão buscando a terceira alternativa onde ninguém morre, mas nessa altura só por milagre.

Sendo que a história já provou 2x que essa terceira alternativa não existe.
Responder
Achei esse arco do Conie totalmente desnecessário. Um drama fraco pra algo que já se esperava que não fosse acontecer.
[Imagem: FriiGpV.png]

Ninguém ta se tocando que o Eren ta vagando com um Exercito de Gigantes colossais, pra fora da Ilha? É como se tivessem deixado pra llá: "não podemos derrotar o Eren, então vamos viver nossas vidas".

O Autor podia ter focado mais no retorno do Levi, ou então mostrar a galera de Marley se preparando.
Responder
Episódio 9 ok, muita conversa dramática e pouca evolução de fato, espero alguma ação no episódio 10.
Responder
ep 82? - deu uma coisa ruim saber que Ranji e Levi estão vivos, os dois principais fan services desse anime. 
Maldito Zeke nem para completar o serviço.
Responder
Bem, o anime continua estranho pra mim: o Eren Marchando pra esmagar as cidades e o povo conversando comendo sopa. Ainda parece filler.

Mas essa cena da Mikasa com a Annie foi foda.
[Imagem: zPuFAcF.png]

Além do diálogo sobre matar o Eren, foi interessante os argumentos.

Foi episódio de "falação" mais legal até o momento.
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes