Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
135 respostas neste tópico
 #81
EP08

A Inui poderia apaixonar tbm para virar triangulo amoroso besta lol....
Responder
 #82
Eps 1 e 2. Adorei, simplesmente adorei. Apesar de começar com muitas daquelas muitas coincidências mágicas que só acontecem em anime, achei a história bem divertida. A Marin é muito, mas muito boa. Acho difícil que alguma outra dona do ano todo desbanque ela em popularidade. Claro que os ângulos e as cenas caprichadas dela exibindo seus dotes ajudam muito, mas a personalidade e o visual dela como um todo são nota 10.

Acho que a cena que mais ri nesses eps foi o avô chegando em casa e flagrando o protag jogando os eroge. Icon_lol
Responder
 #83
Esse último ep foi muito bom.
Responder
 #84
Eps 3 e 4. Aqui a história já deu uma reduzida no ritmo. Acho que os primeiros 2 foram mais pra fisgar o público e agora entramos no ritmo "normal" desse tipo de série: bem arrastado. Mas não achei ruim. Vou continuar acompanhando.
Responder
 #85
EP09

To vendo isso virar triangulo amoroso lol...
Responder
 #86
(06/03/2022, 07:19)martec Escreveu: EP09

To vendo isso virar triangulo amoroso lol...

Já está em quadrado.
Responder
 #87
Achei o episódio 9 parado.
Responder
 #88
[Imagem: DRtBzQn.jpg]

O ataque dos peitos assassinos parte 342.

Also, Marin bronzeada. Que anime porreta, sô.
Responder
 #89
cara o unico defeito e essa reação 1000x do gojou, acho que nenhuma pessoa normal ou anormal seria assim
Responder
 #90
Episódio 10: "Quem ama o feio, bonito lhe parece." A primeira metade foi bem chata, quase liguei o skip mode, mas chegou a segunda metade e as coisas melhoraram.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes