Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 79
788 respostas neste tópico
 #661
(01/10/2014, 21:53)Ray Escreveu: O Inaho pediu pra tomar um tiro, o cara falou pra ele não ir e ele foi. Ele tomou uma atitude tosca e morreu de um jeito tosco. Não que isso alivie a barra do Slaine. O Slaine poderia fazer outras coisas que tudo poderia ter sido melhor, mas ele também fez algo tosco.
Ainda prefiro o Slaine ao Inaho.

Não achei que você deixaria de preferir o Slaine só porque ele fez muita merda no final do anime.
Responder
 #662
A merda que ele fez foi consequência da ação do Inaho. Eu acredito que ele ter feito aquilo foi devido a tensão do acontecimento, então foi lógico ele não ter tomado a melhor decisão, o problema foi o Inaho agir daquela forma, ele passou por tantas coisas e no final das contas morreu por fazer burrice.
O motivo do Slaine ter conseguido seguir em frente foi a Asselyum, aí ela morre bem na frente dele, então o Inaho não significa nada pra ele. Deve haver outros motivos pro Slaine ter se exaltado, é só lembrar dos acontecimentos da série.
Responder
 #663
(01/10/2014, 22:42)Ray Escreveu: Deve haver outros motivos pro Slaine ter se exaltado, é só lembrar dos acontecimentos da série.

Lembrando dos acontecimentos da série, ele fez merda porque já nasceu pra isso.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #664
Rapier, isso soou um tanto hater de sua parte.
Responder
 #665
(01/10/2014, 22:58)Ray Escreveu: Rapier, isso soou um tanto hater de sua parte.

Por que eu gostaria do antagonista do anime?
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #666
Por que deu tal título a ele?
Responder
 #667
(01/10/2014, 23:06)Ray Escreveu: Porque deu tal título a ele?

Eu não dei o título, ele já nasceu no anime com ele. E depois de ele ter matado o herói do anime, mereceu ainda mais essa denominação.
Responder
 #668
No decorrer do anime ele não fez nada pra ser antagonista.
Por que ele deixaria o Inaho vivo? Ele não tinha motivo pra matar o Inaho e também não tinha motivo pra deixá-lo vivo.
Como eu disse, quem quis se matar era o Inaho agindo de tal forma.
Responder
 #669
(01/10/2014, 23:11)Ray Escreveu: Por que ele deixaria o Inaho vivo? Ele não tinha motivo pra matar o Inaho e também não tinha motivo pra deixá-lo vivo.

Você mesmo fala que ele não tinha motivo algum pra matar o herói o anime. Mas acho que foi por causa da dor do chifre.
Responder
 #670
(20/10/2014, 19:38)Shyboy Escreveu: Não voto em Aldnoah por causa do slaine.

O que isso tem a ver? Aldnoah não ficou pior por causa do Slaine, exceto no finalzinho.
Responder
Páginas (79): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes