Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42
411 respostas neste tópico
 #111
(20/10/2014, 15:59)rapier Escreveu: O traço do ep. 3 estava esquisito em várias partes, e o ep. deu a impressão de ter sido feito por mais de uma equipe de animação. De qualquer modo, apareceram os zumbis medievais e a Kerberos, apesar de a cara dela não estar como o esperado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hwik9mL.jpg]

Também achei a cara da Cerberus aí muito esquisita, já a voz dela... não vou dizer que não esperava isso, mas eu bem queria acreditar que seria algo menos loli. Mas tá legal.

(20/10/2014, 15:59)rapier Escreveu: O Kaiser arranjou uma jornada e uma dona pra ele, que é logo uma zumboa.

Ainda bem, né. O cara estaria fadado a ser o chato do anime se fosse pra ele ficar sozinho só gritando "Favaro!" pra todo lado. E ele manjou muito... apesar de a zumboa ser idosa. Mas quem se importa quando a dona já é um zumbi?
Responder
 #112
(20/10/2014, 16:23)jihox Escreveu: Também achei a cara da Cerberus aí muito esquisita, já a voz dela... não vou dizer que não esperava isso, mas eu bem queria acreditar que seria algo menos loli. Mas tá legal.

É a voz padrão pra animes da Kitamura Eri, eu não esperava outra coisa.
Responder
 #113
Essa do Kaiser ficar gritando "Favaro!" me lembrou Durarara!. A zumbi me deixou num dilema, eu gostei dela, mas ela ta morta...
Responder
 #114
(20/10/2014, 16:46)maskat Escreveu: A zumbi me deixou num dilema, eu gostei dela, mas ela ta morta...

Não vi dilema aí, ela é uma boa personagem.
Responder
 #115
tb achei q ele ia ter um complexo de Favaro hasuahsuas.
Esse ep3 foi insonso. mas curti u.u, até que o enredo tá evoluindo bastante.
óia essa desculpa do Kaisar : "só corto mortos vivos e nao mortos " hasuhasua. 
Responder
 #116
(20/10/2014, 16:52)skarpzinho Escreveu: Esse ep3 foi insonso. mas curti u.u, até que o enredo tá evoluindo bastante.

Concordo, o ep. foi bem insonso, passou longe de ser sonso. Já explicou muita coisa do anime em apenas um episódio.
Responder
 #117
Ep3 gostei bastante, a dona que arrumaram pro Kaiser promete muito e gostei bastante da voz dela.
Responder
 #118
(20/10/2014, 07:05)jihox Escreveu: Eu ia tentar refutar o @Ray, mas é tão desgastante argumentar contra gosto pessoal em vez de contra conclusões lógicas a partir da obra que... Bem, ao menos o @rapier já se deu o trabalho.

Também acho que o @Ray só não gostou da "cara de velho" que o anime tem. É tipo eu não ter gostado de Wizard Barristers: simplesmente não consegui ir com a cara dos personagens, por mais que a história prestasse. Ao menos assuma isso, porque não é feio.

Pra mim, Bahamut ainda não falhou em nada: teve ação, comédia, cenas bem variadas tipo as conversas no trailer do Bacchus, as tavernas, a dança do Favaro e da Amira... o anime está sendo tão original que eu não consigo ver onde tá o defeito nele. Também há um enredo sendo desenvolvido num ritmo mais lento do que eu gostaria, mas tá assim porque o anime tem muita coisa legal pra mostrar que não é história, então tá OK. Ruim é quando não contam história pra falar de filler chato.

E a personalidade do povo pra mim é muito win. O Favaro é troll, é malandro e é macho. O Kaisar é outro cabra-macho que serve de contraponto ao Favaro, e a Amira felizmente não é aquela coisa sem personalidade, calada e repetitiva como foi no episódio 1 e no início do 2. Duas de cada três falas da Amira até metade do ep2 eram "E o atalho pra Helheim?", sempre com aquela cara de cu dela sem emoção nenhuma. Eu fiquei aliviado quando a vi bebendo na taverna, dançando e depois sorrindo, chegando ao ponto de trollar os cavaleiros que foram capturá-la. Se a Amira não tivesse evoluído logo pra ter uma personalidade aceitável, eu já teria dúvidas em apontar Bahamut como o melhor anime da temporada.

Jihox, não é isso. Eu não gostei mesmo desse estilo antigo, mas não só isso, eu não gostei dos personagens em si. Uns dos principais fatores que me prende em um anime são os personagens e o visual, esses dois fatores é o que me entretém bastante, porém pra MIM o anime falhou com isso - ainda que algumas personagens femininas tenha o CG agradável. Foi por esses motivos que eu não gostei, mas não é bem não gostei, eu gostei de certas coisas e desgostei de outras. Eu acredito que o anime poderia ser muito melhor com um CG mais "anime" e umas personalidades diferentes.

Eu não gosto de personagens malandros/trastes, já tem bastante na vida real, e caras assim são irritantes e sem graça, e é isso que o protagonista Favaro demonstra ser.
Essa personalidade fria que ela possuía, era melhor do que essa agora, a personalidade dela piorou tanto quanto a aparência, mas isso é pessoal.
Talvez, por não existir muitas pessoas frias na vida real como a Amilia foi no começo, eu goste bastante dela, e por existir muitos trastes como o Favaro, eu não gosto dele. No aspecto personalidade, em alguns animes, quanto menas semelhança com a realidade, melhor.

Pra deixar claro, eu não gosto do anime por causa dos personagens e do CD, a história não é nada demais, e o resto é simplesmente incrível e consegue compensar o que eu vejo de defeito no anime.
Responder
 #119
(20/10/2014, 19:30)Ray Escreveu: Jihox, não é isso. Eu não gostei mesmo desse estilo antigo, mas não só isso, eu não gostei dos personagens em si. Uns dos principais fatores que me prende em um anime são os personagens e o visual, esses dois fatores é o que me entretém bastante, porém pra MIM o anime falhou com isso - ainda que algumas personagens femininas tenha o CG agradável. Foi por esses motivos que eu não gostei, mas não é bem não gostei, eu gostei de certas coisas e desgostei de outras. Eu acredito que o anime poderia ser muito melhor com um CG mais "anime" e umas personalidades diferentes.

CG é diferente de character design, CD. O anime ser melhor tendo visual mais recente é apenas preferência sua.

(20/10/2014, 19:30)Ray Escreveu: Eu não gosto de personagens malandros/trastes, já tem bastante na vida real, e caras assim são irritantes e sem graça, e é isso que o protagonista Favaro demonstra ser.

Ele é malandro, mas não é um traste. O que ele fez de realmente ruim com alguém no anime pra ele ser "um traste"?

E não tem gente assim o suficiente no mundo dos animes, ter gente que nem ele em anime certamente é uma mudança de ares.

(20/10/2014, 19:30)Ray Escreveu: Essa personalidade fria que ela possuía, era melhor do que essa agora, a personalidade dela piorou tanto quanto a aparência, mas isso é pessoal.

Não vi onde a aparência dela piorou, nua ela deve continuar do mesmo jeito de antes. HAHA!

E como saber se ela tinha uma personalidade fria, se ela mal se expressou no episódio 1? Você está inferindo a personalidade dela a partir do pouco que foi mostrado no ep. 1, foi os eps. 2-3 que mostraram mais dela.
Responder
 #120
(20/10/2014, 19:38)rapier Escreveu: E como saber se ela tinha uma personalidade fria, se ela mal se expressou no episódio 1? Você está inferindo a personalidade dela a partir do pouco que foi mostrado no ep. 1, foi os eps. 2-3 que mostraram mais dela.


True Story. Ela não é fria e sim determinada e decidida u.u
Responder
Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes