Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 87
860 respostas neste tópico
Lendo aqui outro mangá que tava empoeirado na lista: Kakkou no Iinazuke.

No cap 58 temos

[Imagem: ZWVBF6Y.png]

Eu sei que a autora é chegada em kage bunshin, mas essa dona é 99% cópia da Hiro.

Até agora tem 90 caps, então é bastante pra tirar o atraso.

[Imagem: 4BKJGKt.jpg]

Que crossover inesperado.
Mais uma dona nesse harém...
Hiro best grill.

Torcendo aqui pra implacável regra da primeira garota passar longe desse mangá.
Pensando em começar Fire Punch. Alguém que já leu pra dizer se vale a pena?
[Imagem: nc1ibAV.png]

Não. Não!!!

Não me inventem essa logo agora, puta merda. Facepalm

Pra que?
(18/02/2022, 18:40)Tacalho Escreveu: Pensando em começar Fire Punch. Alguém que já leu pra dizer se vale a pena?

Eu li os primeiros trinta e quatro capitúlos. É bastante estranha e boba na minha opinião, especialmente o diálogo e algumas personagens. Mas o cara principal é único e a manga mostra violência. É mais interesante após perto de vigésimio quinto capitúlo - aquele é quando tem lutas mais legítimas. A arté é ok e compreemsível - ás vezes não entendo ação em manga.
(18/02/2022, 18:40)Tacalho Escreveu: Pensando em começar Fire Punch. Alguém que já leu pra dizer se vale a pena?

Eu li e achei isso aqui na época:

(04/05/2021, 18:48)Lonely Escreveu: Li e não gostei. Sem personagens carismáticos, esse tipo de história de ''ultraviolence'' não se sustenta. Tô até agora com nojo do canibalismo do início.
Volumes 1-3 de The Yakuza's Guide to Babysitting.
Meio que me lembrou Aishiteruze Baby, mas em vez de um cara namorador, o que temos aqui é um cara ultraviolento da Yakuza do qual certo dia o chefe manda ele começar a cuidar de sua filha pequena.
Her Majesty's Swarm, volume 1.
Por muito tempo a protagonista desse mangá jogou um game de estratégia onde ela era a rainha que controlava um exército de aracnídeos. Eventualmente ela acorda dentro do jogo, não se adaptando de imediato com a situação. Mas no final do volume ela já estava praticamente em modo Gengis Khan, de conquista e assassinato em massa.
[Imagem: f4ORST0.jpg]

A arte colorida desse cara é muito boa.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Páginas (87): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes