20/10/2014, 11:29 |
Votei na Amane pelo fogo dela e por ela ser a única que não demonstra ser uma ameaça a vida do protagonista.
Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Irisu Makina | 6 | 6.25% | |
Komine Sachi | 8 | 8.33% | |
Matsushima Michiru | 9 | 9.38% | |
Sakaki Yumiko | 10 | 10.42% | |
Suou Amane | 63 | 65.63% | |
Total | 96 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Grisaia no Kajitsu
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 05:09.
|
586 respostas neste tópico
|
20/10/2014, 11:29 |
Votei na Amane pelo fogo dela e por ela ser a única que não demonstra ser uma ameaça a vida do protagonista.
20/10/2014, 11:31 |
20/10/2014, 12:14 |
20/10/2014, 13:02 |
01~02
Comecei o anime e gostei do que vi, o Yuuji é foda e as donas são boas. Começando com a Michiru: ela me fez rir em várias cenas do anime, eu normalmente não gosto de tsunderes, mas no caso, ela é uma fake tsundere, é engraçado ver ela tentando ser uma e o Yuuji tirar com a cara dela... ela não é uma personagem ruim, mas tá longe de ser uma dona boa que se destaque no anime, de toda forma ela serve pra alívio cômico, é deveras engraçado ver as reações dela. A Makina é uma dona boa, no começo achei ela estranha e levemente retardada, mas no episódio 2 ela mostrou ser bem simpática, além de ter se dado bem com o Yuuji. A Sachi provavelmente é só enfeite, não é uma dona que se destaque em nada. A Yumiko é uma dona legal, até, mas espero que ela não fique nessa de ficar tentando matar o cara, ela já deve ter percebido que ela nunca conseguirá fazer isso, o cara é foda demais pra ela. Ela é boa, mas se ficar só nessa vai se tornar uma dona ruim. Agora vamos ao que importa, a Amane. Ela é uma dona muito boa, a priori ela parece ser a única dona "normal" do anime, mas dae vale lembrar que para ela estar lá, alguma coisa ela tem. Ela é sem vergonha e já se mostrou interessada no Yuuji, ela nos proporcionará cenas lindas, mas com luzes que ofuscarão a nossa visão, o que é uma pena. Ainda não sei bem do que se trata o anime, todos os personagens ainda são misteriosos e ainda não vejo claramente o que acontecerá daqui pra frente, parece ter certa história em volta de um acidente que aconteceu no passado, provavelmente envolvendo a irmã do Yuuji. Sobre a enquete, fiquei em dúvida entre a Makina e a Amane... eu acho que é pouco tempo pra decidir, mas como só serão essas as donas que importam e com 2 eps. já dá pra ter uma boa noção do que elas são, meu voto vai pra Amane. Mas dependendo da performance da Makina, posso muito bem mudar.
20/10/2014, 15:40 |
(20/10/2014, 13:02)AngelGift Escreveu: Começando com a Michiru: ela me fez rir em várias cenas do anime, eu normalmente não gosto de tsunderes, mas no caso, ela é uma fake tsundere, é engraçado ver ela tentando ser uma e o Yuuji tirar com a cara dela... ela não é uma personagem ruim, mas tá longe de ser uma dona boa que se destaque no anime, de toda forma ela serve pra alívio cômico, é deveras engraçado ver as reações dela. Só é possível rir de alguma coisa dela por causa do Tatsuya. Ela sozinha não tem graça.
20/10/2014, 16:53 |
20/10/2014, 17:50 |
Opa, acabei de ver os episodios e gostei muito do anime.
Como é obvio vou votar na Amane, simplesmente porque ela é a melhor dona, boa personalidade, boa figura e acima de tudo pareçe a unica dona normal ali, já as outras nem tanto, o personagem principal pareçe ser foda lembra-me muito do tatsuya de mahouka mas menos OP. Pergunta: A amane tem fala kansai-ben??
20/10/2014, 17:55 |
20/10/2014, 18:07 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|