Tapatalk é sanguessuga de fóruns, bem nocivo. Espero que nunca suportemos isso.
Ah, esse povo libera teus dados para deus e o mundo, teu email vira reduto de spam.
(13/02/2022, 23:45)Gabrinius Escreveu: só não consegui alcançar o nível da Encarta
(aliás, queria achar meu cd da encarta... eu gostava de ficar ouvindo hino de país estranho (era tudo midi, mas eu gostava))
Isso num é do meu tempo. Vocês ouviam enciclopédias por CD no passado?
(13/02/2022, 23:56)rapier Escreveu:
Ah, esse povo libera teus dados para deus e o mundo, teu email vira reduto de spam.
é o tempo em que chegamos, em que a utilidade dos livros é servir de apoio ou de peso.
embora eu também use pra acertar o ângulo do ventilador, mas isso não importa.
Mas é certo, tanto quanto lastimável, que lugares na internet onde se poderá conversar civilizadamente, ordeiramente e livremente (no sentido de não haver "bloqueio de ideias não concordantes com a panela") não existirão mais quando os poucos sobreviventes estiverem, caso a catarata não os tenha ceifado a visão, lendo as últimas mensagens do 'Now Playing Animes 2044' (pois já não mais será mensal) - ano em que provavelmente todos os animes já serão nos moldes de Tesla Note
(14/02/2022, 00:12)Gabrinius Escreveu: é o tempo em que chegamos, em que a utilidade dos livros é servir de apoio ou de peso.
O livro físico, sim.
(14/02/2022, 00:12)Gabrinius Escreveu: Mas é certo, tanto quanto lastimável, que lugares na internet onde se poderá conversar civilizadamente, ordeiramente e livremente (no sentido de não haver "bloqueio de ideias não concordantes com a panela") não existirão mais quando os poucos sobreviventes estiverem, caso a catarata não os tenha ceifado a visão, lendo as últimas mensagens do 'Now Playing Animes 2044' (pois já não mais será mensal) - ano em que provavelmente todos os animes já serão nos moldes de Tesla Note
Isso, não ironicamente, daria uma boa Leite Novel. Ao estilo NHK ni Youkoso.
Sendo pragmático, isso é coisa de geração. A medida que o usuário médio de internet amadurecer, os fóruns irão ressurgir, mas em outro formato.
Livro físico não dá mais. Ocupa muito espaço, estraga fácil demais... eu devo ter uns 2k de livros aqui no PC, ocupa espaço nenhum e eu ainda mando tudo para o Drive.