Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #121
Tapatalk é sanguessuga de fóruns, bem nocivo. Espero que nunca suportemos isso.

Ah, esse povo libera teus dados para deus e o mundo, teu email vira reduto de spam.
 #122
num falei no sentido de colocar esse trem aqui não, só tava falando se ele poderia ou não atrasar o apocalipse da cultura.

se bem que, antes morrer bem do que virar um parque de Enzos e morrer na desgraça
 #123
(13/02/2022, 23:45)Gabrinius Escreveu: só não consegui alcançar o nível da Encarta

(aliás, queria achar meu cd da encarta... eu gostava de ficar ouvindo hino de país estranho (era tudo midi, mas eu gostava))

Isso num é do meu tempo. Vocês ouviam enciclopédias por CD no passado?

(13/02/2022, 23:56)rapier Escreveu:
Ah, esse povo libera teus dados para deus e o mundo, teu email vira reduto de spam.

É assim que eles sobrevivem.
 #124
(13/02/2022, 23:58)JJaeger Escreveu: Isso num é do meu tempo. Vocês ouviam enciclopédias por CD no passado?

a enciclopédia vinha num cd e ela tinha coisas de multimídia como fotos e musicas.

isso pra quem tinha computador, o normal mesmo era os livrão de papel em seus 15 ou 20 volumes de gloriosa capa dura

embora os livrão fosse caríssimo, então.... é...
 #125
(14/02/2022, 00:00)Gabrinius Escreveu: a enciclopédia vinha num cd e ela tinha coisas de multimídia como fotos e musicas.

isso pra quem tinha computador, o normal mesmo era os livrão de papel em seus 15 ou 20 volumes de gloriosa capa dura

embora os livrão fosse caríssimo, então.... é...

bons tempos que eu não vivi. Hoje esses livros servem de apoio pra eu suspender meus monitores à altura da minha cabeça  Icon_lol
 #126
é o tempo em que chegamos, em que a utilidade dos livros é servir de apoio ou de peso.

embora eu também use pra acertar o ângulo do ventilador, mas isso não importa.

Mas é certo, tanto quanto lastimável, que lugares na internet onde se poderá conversar civilizadamente, ordeiramente e livremente (no sentido de não haver "bloqueio de ideias não concordantes com a panela") não existirão mais quando os poucos sobreviventes estiverem, caso a catarata não os tenha ceifado a visão, lendo as últimas mensagens do 'Now Playing Animes 2044' (pois já não mais será mensal) - ano em que provavelmente todos os animes já serão nos moldes de Tesla Note
 #127
(14/02/2022, 00:12)Gabrinius Escreveu: é o tempo em que chegamos, em que a utilidade dos livros é servir de apoio ou de peso.

O livro físico, sim.

(14/02/2022, 00:12)Gabrinius Escreveu: Mas é certo, tanto quanto lastimável, que lugares na internet onde se poderá conversar civilizadamente, ordeiramente e livremente (no sentido de não haver "bloqueio de ideias não concordantes com a panela") não existirão mais quando os poucos sobreviventes estiverem, caso a catarata não os tenha ceifado a visão, lendo as últimas mensagens do 'Now Playing Animes 2044' (pois já não mais será mensal) - ano em que provavelmente todos os animes já serão nos moldes de Tesla Note

Isso, não ironicamente, daria uma boa Leite Novel. Ao estilo NHK ni Youkoso.

Sendo pragmático, isso é coisa de geração. A medida que o usuário médio de internet amadurecer, os fóruns irão ressurgir, mas em outro formato.
 #128
Livro físico não dá mais. Ocupa muito espaço, estraga fácil demais... eu devo ter uns 2k de livros aqui no PC, ocupa espaço nenhum e eu ainda mando tudo para o Drive.
 #129
Já eu nunca vou abdicar de livro físico. Só pego digital quando o físico tá caro pra caralho ou inexistente.
 #130
Livro técnico e leitura descatavel prefiro digital.

Livro se é de algum autor que eu gosto e vou ler nas hora vagas, prefiro fisico.

Leitura digital ainda me incomoda ler em PC, tablet e smartphone

Kindle seria uma solução mas ler pdf com fotos fica um lixo.
Páginas (120): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes