Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #61
Coma menos carne e tá de boa.
 #62
Já melhorei muito no braço e na perna. Se continuar assim, devo estar 100% até o fim do ano.

Mas eu, sendo o gordo que sou, continuo comendo besteira, apesar de não ser tanto como antes. Maus hábitos são difíceis de mudar.
Ao menos consegui perder uns 10kg na fisioterapia.
 #63
(01/02/2022, 19:04)DK666 Escreveu: Morreu o dublador Isaac Bardavid, que fazia várias vozes, mas principalmente o Wolverine:
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V4O5ddo.png]

O cara mandava muito bem.
r.i.p. senhor Gibbs br
 #64
(05/02/2022, 16:19)M3troid Escreveu: Já melhorei muito no braço e na perna. Se continuar assim, devo estar 100% até o fim do ano.

Mas eu, sendo o gordo que sou, continuo comendo besteira, apesar de não ser tanto como antes. Maus hábitos são difíceis de mudar.
Ao menos consegui perder uns 10kg na fisioterapia.
Procura uma nutricionista, nesse sentido fará uma diferença gigantesca em sua vida.

Vai fazer uma correção de habitos e troca da alimentos sem precisar fazer algum regime, passar fome e também sem precisar ficar apenas comendo alface e tomando agua.  Icon_lol
 #65
Não há um tópico de bebidas...

Em meados do ano passado arrumei um local relativamente perto para comprar chá verde barato. Ano passado eu cansei, estava achando todo café com o gosto ruim e estranho. Um dia decidi parar de beber e até hoje mal olhei para um copo de café.
Desde então estou bebendo chá verde todo dia. Não sei qual é realmente mais saudável, mas me acostumei. Não imaginava que fosse ser tão fácil parar porque bebo café desde pequeno. Ainda lembro eu criancinha na casa da minha vó fazendo café, bebia sem pensar porquê.
 #66
(07/02/2022, 12:07)PaninoManino Escreveu: Não sei qual é realmente mais saudável, mas me acostumei.

Já ouvi falar que o chá verde não deve ser inserido na rotina de consumo diário pois produz alguma toxina que pode levar a problemas no fígado. Eu não fui atrás de verificar a veracidade da informação pois nunca nem tomei chá verde, tampouco tenho vontade de experimentar.
 #67
(07/02/2022, 15:47)Anthrax Escreveu: Já ouvi falar que o chá verde não deve ser inserido na rotina de consumo diário pois produz alguma toxina que pode levar a problemas no fígado. Eu não fui atrás de verificar a veracidade da informação pois nunca nem tomei chá verde, tampouco tenho vontade de experimentar.

Tem país que bebem isso todo dia.
 #68
(07/02/2022, 16:19)PaninoManino Escreveu: Tem país que bebem isso todo dia.

E qual a taxa de mortalidade por problemas de fígado nesses países? Kkkk
 #69
Se for pra tomar algo ruim que faz mal ao fígado, todo dia, é melhor ir de Skol.
 #70
Já ouvi falar que quem bebe cha verde e toma skoll morre do figado.

Logicamente a culpa é do chá
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Páginas (120): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes