Sugestões

Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53
524 respostas neste tópico
EU uso esse : Anime Schedule - Television | LiveChart.me

eu posso simplesmente deletar oque não to acompanhando marcar os que vo dar 1 chance no futuro ou skipar rapidamente.

é bem pratico de usar.
Responder
Se for algo simples de implementar, seria uma boa.
Responder
O que vier para somar é lucro.
Responder
Sou totalmente a favor.
Responder
Tudo que vem para somar é válido, principalmente no início da temporada que preciso me organizar, ficava me baseando nas datas do MyAnimeList até encontrar o post do M3troid, não sabia que existem sites específicos para tal.

Por outro lado, após filtrar o que vou acompanhar eu passo para uma tabela no word por motivos de mania de organização, no meu caso não mudaria muito minha rotina a tabela aqui no fórum, após um tempo eu acabo decorando o que sai em tal dia.
Responder
(11/01/2022, 22:07)rapier Escreveu: Estava pensando... tem muita serventia o fórum ter uma tabela com os animes da temporada (e outros em andamento, tipo OP ou Boruto) que têm tópico tendo seus dias e horários? Não acho que muita gente lembre que tem uma tabela estática repostada pelo @Metroid no post inicial de cada NPA de começo de temporada, tipo em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid445370.

Estou perguntando isso porque constantemente fico abrindo a própria cópia que fiz dessa imagem no meu PC, sendo que poderia vê-la no fórum... HAHA!

@martec, me diz aí o que você acha. Tem como fazer uma tabela assim sem aumentar demais o número de chamadas ao site externo, evitando um ban?

bem eu simplesmente não entendi direito...

tu está querendo um tópico que um script gere automaticamente uma tabela?
bem se for isso, então não será possível. Tu mesmo deve lembrar que trabalhar com a tabela é dor de cabeça. Vide a questão de resultado do enquete para encaixar na tela de smartphone.

se não importa que seja dropdown como Miuna News mostrando os próximos x números de animes que vão no ar ou na barra lateral direita da página principal talvez seja possível.

mesmo que seja essa forma mais simples eu só vou mexer nisso nos feriados... tinha feriado no dia 10 que já passou...
agora o próximo só no mês que vem... FDS infelizmente não terei tempo, ainda mais essa temporada que está bem melhor que temporada passada que mal tinha coisa para assistir...
Responder
(12/01/2022, 10:23)martec Escreveu: mesmo que seja essa forma mais simples eu só vou mexer nisso nos feriados... tinha feriado no dia 10 que já passou...
agora o próximo só no mês que vem... FDS infelizmente não terei tempo, ainda mais essa temporada que está bem melhor que temporada passada que mal tinha coisa para assistir...

Se você não tem tempo pode ignorar, pois o pessoal pode simplesmente ver de outros sites que já tem esses calendários e tabelas, assim como eu vejo. É diferente de funcionalidades como ter mais de uma enquete por tópico, buscar posts do usuário dentro do tópico... coisas que não tem como outro site fazer, tem que ser feito aqui no Alfa.
Responder
(12/01/2022, 10:32)rapier Escreveu: Se você não tem tempo pode ignorar, pois o pessoal pode simplesmente ver de outros sites que já tem esses calendários e tabelas, assim como eu vejo. É diferente de funcionalidades como ter mais de uma enquete por tópico, buscar posts do usuário dentro do tópico... coisas que não tem como outro site fazer, tem que ser feito aqui no Alfa.

bem se for dropdown como miuna news vou fazendo pouco a pouco nos feriados, isso vai ser útil pra mim tbm. agora tabela infelizmente é muito complicado.
Responder
(12/01/2022, 10:38)martec Escreveu: bem se for dropdown como miuna news vou fazendo pouco a pouco nos feriados, isso vai ser útil pra mim tbm. agora tabela infelizmente é muito complicado.

Não quero tabela ou tópico com tabela, dropdown é melhor. Precisa ser algo que quem não se interessar possa esconder.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Se fosse possível fazer algo do tipo, concordo que seria um ótimo adicional ao fórum.
Responder
Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes