Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 79
785 respostas neste tópico
Estou precisando comprar um monitor IPS com maior contraste que o meu atual. As noites chuvosas por aqui são realmente escuras.

[Imagem: 1h8kkTf.jpg]

[Imagem: hd0J3rA.jpg]

Bem, só falta pegar mais 3 Atma para eu terminar de brincar de simulador de loteria. North Shroud, Eastern/Central Thanalan.
Responder
Achei graça do tank tentar agora speed run em Hullbreaker Isle mas só fazer o progresso mais lento. Primeiro esqueceu que para enfrentar o primeiro chefe é preciso matar 5 sifaka. Chegamos lá com 4/5 e tivemos que voltar para o começo do mapa. E depois antes do segundo chefe também pulou as stone tablets. E no último chefe parecia perdido e tive que ficar pulando mais que o habitual de uma pedra para outra para conseguir manter todos vivos.
Responder
Com guild party, finalizamos agora Pharos Sirius sem usar tank. Era scholar (eu)+summoner+black mage+dragoon. Parece que no último patch a Square deixou a música tocar durante o dungeon inteiro.

[Imagem: ujxSgFi.jpg]
Responder
Depois de semanas intermináveis, enfim consegui juntar todas as 12 atma e evoluir minha arma. Bem, agora para ela voltar a subir de nível e virar Animus não é mais questão de loteria e sim de puro grinding. Mate isso e aquilo 10x aqui e acolá, mate o chefe daquele dungeon, e coisas do tipo. Mais fácil que rezar para os deuses responsáveis pelo drop das atma.

[Imagem: XIkxI3G.jpg]

[Imagem: 1P4bRLT.jpg]
Responder
Fui testar meu ping agora em direção ao server americano (mas que fica no Canada) antes de ir fazer a quest do dia em Final Fantasy XIV e deu média de 1254ms  Icon_e_surprised Melhor eu ir assistir anime Icon_lol
Responder
Eu nem testo meu ping para evitar tristeza Icon_lol

Lado bom dos books é que se trata de grinding puro: todas as tarefas são pré-definidas e, tirando as FATEs que podem te fazer ficar uns 30-50min parados no local, restante é jogo rápido.

Estou fazendo a animus do WAR (e futuramente penso em transformar em Novus para ter uma weapon decente em Acc), mas sem pressa alguma.
Responder
O que falar dessa edição? Nessas horas eu me arrependo amargamente de ter comprado a digital pelo Early Access Crying
[Imagem: JdozqV9.png]
Responder
Eu estava aqui fazendo uma quest em Outer la Noscea e correndo no automático quando me deparo com um monstro rank S no fundo de uma caverna. Quase não paro a tempo. Gritei em shout a localização dele e fui fazer minha quest para matar um determinado monstro em outro canto. E enquanto isso o shout estava cheio de spam de "invite me, please!" Icon_lol 

[Imagem: oOPqyIM.jpg]

[Imagem: jDQTsUs.jpg]
Responder
Final Fantasy XIV 3.0 Heavensward

Ishgard will finally be implemented.
Focus on Dragoons vs Dragons.
Knights of the round hinted as well
Designed to have a much darker & mature look.

Increased level cap of all classes to 60.

New areas to be introduced.
Apparently very large compared to current size.
One new area is called The Dravanian Forelands.
Chocobo Forests are in.

Brand New Race!
It is NOT Viangaa.
It will have both a male and female gender to choose from.

All new Jobs will be included.
More information at the London fanfest.
Of them is hinted to be similar to The Dark Knight, Batman.

New Primals.
Brand new ones to the series will be introduced.
Special Odin battle for fanfest. It is not exclusive to fanfest though.

New Dungeons + High-End Raids.

Airships Galore.
FC can build airships.
Floating continents in the sky can be visited. I wonder how?

New Gear and Recipes.

New Beastmen dailies.

Release window is Spring 2015.

New information will come at the London Fanfest. The focus will be primarily on new Jobs.
Responder
Eu fiz um personagem no famoso reduto de brasileiros chamado Behemoth, mas suponho que só devo leveling a sério daqui 1 mês ou dois.

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/8936870/

E não vou me dar o trabalho de fazer classes de craft/gathering lá. Só healer e pronto.
Responder
Páginas (79): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes