Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 79
785 respostas neste tópico
Acabei de terminar a dungeon do lvl 87... o jogo só se supera, a cada "arco" a história fica melhor.

As cutscenes da quest "Thou must live, die and know", do level 87, foi emocionante pra caralho. Principalmente porque sou fã de Answer que o Nobuo Uematsu compõs.

FF14 já era o melhor FF que eu já joguei, mas agora ele entra no meu top 3 de melhores jogos.

Ainda não terminei a história, vamos ver se o jogo melhora ou piora daqui pra frente.
Responder
Ontem o moderador do fórum deu sinal de vida no tópico onde as pessoas estão reclamando de lag, mas nem devem estar perto de uma solução. Considerando que basicamente pediu desculpas e fez um questionário genérico.

-------------------------
We apologize for the inconvenience regarding lag and connection issues with Final Fantasy XIV. To better assist you, please re reply back with the following details:

Platform? (Steam/Windows/PS4/PS5/Mac etc.)
Have you tried using a wired or wireless connection?
Internet Service Provider:
Region/Location: (your actual region not in game)
Separate Modem and Router or Hybrid?
Are you using a Firewall/Anti-virus solution? If so, which ones?
Does the issue only happen with specific characters or all characters or during a specific time or in a specific zone in the game? Please clarify.

We look forward to your reply back.
Responder
Acabei de terminar a expansão.

O jogo é excepcional. Conseguiram superar shadowbringers, que pra mim já era o melhor "Final Fantasy".
As músicas são muito boas. Não só a composição e ambientação delas e dos mapas, mas as escolhas que o diretor toma. As músicas certas aparecem nos momentos certos.

A cinematografia das cutscenes são muito boas também. Os closes e os zoom out, o posicionamento também é muito foda.

A história fechou o ciclo. Desde o FF14 1.0. 10 anos de desenvolvimento e tudo ficou redondinho. Eu não fui capaz de encontrar nenhum plot hole. Apesar de que há muita coisa que eu não me lembre.

Os novos personagens, os ascians, a redenção dos vilões e a descoberta de uma antiga e nova ameaça, foi tudo muito bem estruturado.

Spoiler:   

(18/12/2021, 12:55)Zefiris Escreveu: Imagens do equipamento iLvl 560 dedicado a Bard que acabei de pegar:

Spoiler:   

Uma roupa simpática. Devo deixar meu glamour habitual de férias por um tempo.

Gostei muito das roupas dos jobs. Estou atualmente usando a de paladino e de white mage
Responder
Vou passar os próximos 4 dias em casa, devo baixar ff xiv pra jogar um pouco.
Responder
Na madrugada da próxima segunda para terça-feira deve ter manutenção para patch 6.05. Deve começar as 2 da manhã no horário de Brasilia. Indo até as 7.
Deve adicionar Savage raid, treasure hunt dungeon e a tradicional tomestone com cap semanal.

O problema de lag/dc não parece generalizado, mas como sou um dos sorteados, espero que façam algo a respeito. Enquanto isso, terminando de leveling as classes de craft/gathering. Algumas como fisher e weaver já fiz lv90, enquanto outras estão entre os level 87-89. Acho que até sexta deixo elas tudo no Lv90.
Responder
Vejo muita gente reclamando de lag e dc.
Gringos e brs também.

A única coisa que imagino que possa ser é problema de rota ou com a própria conta... Sei lá, muitos retainers ou itens no inventário que bugam a conexão.

Não parece haver um padrão nem geográfico e nem de isp

Minha conexão ao jogo é extremamente estável.
Tenho plug-in que monitora meus pings. Mínimo é de 194 e a média fica em 199
Responder
Agora de tarde o jogo deu uma travada feia que tive de forçar o reset do computador. É algo extremamente raro de acontecer. Não sei se culpa do jogo em si, do drive da placa de video, ou algum outro fator.

Por via das dúvidas, resolvi atualizar o drive da Nvidia (algo que não faço com frequência). E agora peguei um queue próximo de 1.000.
Responder
Fui dar uma olhada agora no queue do Behemoth com o meu Alt de lá, e era basicamente 10x menor do que o servidor do meu main.
Ou essa gente joga em horário diferenciado, ou foram tirar férias depois de terminar a main quest Pacman

De todo modo, tanto tempo sem entrar com esse Alt que meu scholar ainda tinha Shadow Flare na hotbar. E as duas únicas pessoas na friendlist também estão sem jogar a muito tempo, ou mudaram para outro personagem.

Spoiler: Imagem grande   
Responder
Patch 6.05 Notes:
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...89094d52a8

Parece que deram buff em alguns jobs, tipo Dragoon e Ninja.

Em Resolved Issues, não vi nada sobre o lag/dc que me atormenta. Só posso esperar que esteja incluido no "Other various issues have also been addressed." Bem, em algumas horas saberei na prática.
Responder
Lag continua.
Tracing route para 204.2.229.9. Depois de timeout no HOP 17, girando em torno de 400 ms do 18 ao 28.
Imaginando se vou ter que pagar uma VPN para tentar desviar de perdas de pacotes no caminho. Mesmo que VPN por si só tem a tendência de aumentar o delay.
Responder
Páginas (79): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes