Episódio 5
Até que o anime resolveu o mimimi da Yuzuki antes do que eu esperava. A história tá evoluindo num ritmo que eu não sei o que vão guardar pra antes do final. E pra quem não presta atenção, a sacada do episódio foram as datas.
Esse é o calendário que ia mostrando toda vez que passava um dia no anime. O dia 8 está circulado por ser uma data importante, a da queima de fogos que a Nonoka estava organizando.
A data na foto que a Nonoka tirou com a mãe antes de ir se encontrar com os amigos no píer pra assistir a queima de fogos, isso sete anos atrás.
Foi essa a ligação que a Yuzuki percebeu quando viu a foto no álbum. A Nonoka marcou a queima de fogos pro mesmo dia que ela tinha acontecido sete anos atrás.
Bem, deixando a tristeza de lado, temos a Noel. Não sei qual cena eu gostei mais dela, então vou postar uma screen de todas.
Já sobre o rumo que o anime vai tomar... ficou evidente que o próximo mimimi a ser resolvido será o da Togane. Mas considerando a velocidade com que a história se desenvolve, imagino que no máximo até o ep7 já esteja tudo resolvido. Depois disso... não sei o que vai ter no anime. O final tem que ser algo sobre a Noel, o disco (que é ela mesma) e o desejo da Nonoka, mas tem um buraco aí nesse meio. Não acho que o buraco vá ser preenchido por mimimis passados do Souta nem da Koharu, porque eles não são tão frescos. Talvez tenha algum mimimi dos dois como casal, o que seria interessante.