Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #251
@Ray primeiro e tudo, tenha certeza se é o HD, pode ser a entrada, o cabo N fatores, o correto e´testar o HD em outra máquina, fazer uma limpeza e alz, seria os procedimentos básicos em casos assim
 #252
@Ray Foi um desse?

Spoiler:  
[Imagem: 3Fi4HWl.jpg]

Já me pediram ajuda para resolver problemas com esse modelo uma vez, estava mesma forma que você falou.
Ao conectar no PC não era reconhecido, embora a luz azul ficasse acesa... Não consegui, se bem que não entendo muito sobre HDs e nem cheguei a abrir (devido o conector usb ser soldado na placa nesse modelo da samsung).

Pelo tanto de problemas iguais que acha pesquisando HD externo da samsung, acho que já era.
Tenta levar para assistência.
 #253
@skarpzinho, eu já pesquisei e tem muita gente com o mesmo problema, todos tentaram conectar em outros PC e tentaram atualizar os Drive do Windows, nada adiantou, um deles tentou conectar na TV e disse que todos arquivos estavam lá.
@AmagamiBr, é parecido, acho que só muda a aparência.
 #254
(11/10/2014, 18:08)Ray Escreveu: @skarpzinho, eu já pesquisei e tem muita gente com o mesmo problema, todos tentaram conectar em outros PC e tentaram atualizar os Drive do Windows, nada adiantou, um deles tentou conectar na TV e disse que todos arquivos estavam lá.

Mais fácil você resolver isso mandando pruma autorizada. Pode ser N problemas e é chato ficar testando.
 #255
É verdade, porém vou ter que esperar até segunda pra ir lá na loja, até chegar segunda vai demorar, então estou tentando resolver o problema antes.
É foda que eu li o manual de instruções e lá tá dizendo que não recupera arquivo. Perdi os filmes de Berserk que ainda não assisti e todos animes que eu guardava lá também. To torcendo pra ser problema com o cabo do HD mesmo.
 #256
(11/10/2014, 20:22)Ray Escreveu: É verdade, porém vou ter que esperar até segunda pra ir lá na loja, até chegar segunda vai demorar, então estou tentando resolver o problema antes.
É foda que eu li o manual de instruções e lá tá dizendo que não recupera arquivo. Perdi os filmes de Berserk que ainda não assisti e todos animes que eu guardava lá também. To torcendo pra ser problema com o cabo do HD mesmo.


quando for assim, recomendo fazer um backup nas nuvens, ai vc baixa tudo novamente.
 #257
(11/10/2014, 20:26)skarpzinho Escreveu: quando for assim, recomendo fazer um backup nas nuvens, ai vc baixa tudo novamente.

Ele tem internet discada, não pode fazer isso.
 #258
(11/10/2014, 20:33)rapier Escreveu: Ele tem internet discada, não pode fazer isso.


sem maldades, nem sabia que isso ainda existia.
 #259
(11/10/2014, 20:42)skarpzinho Escreveu: sem maldades, nem sabia que isso ainda existia.

No interior existe, apesar de que lá já começa a ter muita internet via rádio.
 #260
O lance da internet eu consegui "arrumar". Eu usava internet 3G do celular e usava o roteador do celular e Wi-Fi do notebook, porém parei com isso agora. Eu vi um jeito de ilimitar a internet 3G(no começo tem 200 megas de limite com 1,5mb de velocidade), agora que eu ilimito fico com essa velocidade permanente, mas em troca, é muito limitada, limitadíssima, eu só posso usar o navegador do celular e alguns sites de downloads e vídeos não carregam, fora que às vezes fica muito instável e caí o download, porém agora consigo baixar mais animes, já não fico mais sem o que assistir.
Não é que aqui não tenha internet boa, até tem 8 megas se não me engano, o problema é: não tem quem pague.
Enfim, vamos ao que interessa, o problema do HD pode ser o fio, provavelmente. Se não for isso, foi pro saco mesmo, das duas formas eu posso receber um novo na loja pelo o que eu li no manual.
Agradeço a ajuda de todos.
Páginas (139): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes