18/10/2014, 22:46 |
Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Irisu Makina | 6 | 6.25% | |
Komine Sachi | 8 | 8.33% | |
Matsushima Michiru | 9 | 9.38% | |
Sakaki Yumiko | 10 | 10.42% | |
Suou Amane | 63 | 65.63% | |
Total | 96 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Grisaia no Kajitsu
Tópico em '2014' criado por
martec em 07/12/2013, 05:09.
|
586 respostas neste tópico
|
(18/10/2014, 22:29)Shyboy Escreveu: Engolir pedaço da rota da loli com intro é tristeza demais pra esse meu coração. As que tenho interesse em Grisaia são Amane, Sachi e Yumiko. Amane por ser a personagem que mais gostei até agora, me fez ter boas expectativas para sua rota; Sachi por ter visto 1 ou 2 cgs bem interessantes dela, o que me faz achar que a rota pode ser surpreendente; Yumiko porque parece ter características de principal personagem, já que tem prioridade na OP do VN, além de ser a última rota. Tenho zero de interesse na falsa tsundere, e a loli é bem irritante.
18/10/2014, 23:14 |
Eu tenho mais interesse na falsa tsundere que na própria senjougahara.
18/10/2014, 23:19 |
Acho que ficou claro quem é a senjougahara de grisaia.
Se a imagem foi uma pergunta.
18/10/2014, 23:24 |
18/10/2014, 23:26 |
A rota da Yumiko é a que eu tinha mais expectativa, não por ela, mas por parecer ser a que tinha mais mistério e plot, mas é a mais comum de todas as rotas, portanto a pior.
As melhores rotas para mim são Amane e Makina, seguido de perto por Sachi. E fora o design e o estilete ela tem poucas semelhanças com a Senjougahara em personalidade. A Yumiko tá longe de ser protagonista, Grisaia é diferente de outras VNs onde não tem uma heroína verdadeira. E spoilers a seguir, Spoiler: Rakuen (18/10/2014, 23:38)Thanos Escreveu: A rota da Yumiko é a que eu tinha mais expectativa, não por ela, mas por parecer ser a que tinha mais mistério e plot, mas é a mais comum de todas as rotas, portanto a pior. Sim, a Yumiko é a que mais parece ser a principal, e quase sempre a protagonista tem a rota mais envolvida no plot. Pena que é a mais comum então. Makina? só espero algo interessante por causa de 2 cgs que acabei vendo. Mas foi a personagem que menos gostei até agora. Spoiler: CG Makina Não me diga que Rakuen é sequel direta de Kajitsu |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes