Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59
586 respostas neste tópico
 #201
(18/10/2014, 22:43)Ton Escreveu: O engraçado que quando a loira saiu com o porsche e começou a tocar uma música pensei q seria eurobeat igual do Initial D kkkk

A dona deve ser tão importante que o carro tem música-tema, ela não.
Responder
 #202
(18/10/2014, 22:29)Shyboy Escreveu: Engolir pedaço da rota da loli com intro é tristeza demais pra esse meu coração.

As que tenho interesse em Grisaia são Amane, Sachi e Yumiko.

Amane por ser a personagem que mais gostei até agora, me fez ter boas expectativas para sua rota; Sachi por ter visto 1 ou 2 cgs bem interessantes dela, o que me faz achar que a rota pode ser surpreendente; Yumiko porque parece ter características de principal personagem, já que tem prioridade na OP do VN, além de ser a última rota.

Tenho zero de interesse na falsa tsundere, e a loli é bem irritante.
Responder
 #203
Eu tenho mais interesse na falsa tsundere que na própria senjougahara.
Responder
 #204
(18/10/2014, 23:14)Shyboy Escreveu: Eu tenho mais interesse na falsa tsundere que na própria senjougahara.

[Imagem: EEdYJAF.jpg]
Responder
 #205
(18/10/2014, 23:14)Shyboy Escreveu: Eu tenho mais interesse na falsa tsundere que na própria senjougahara.

Se for pra comparar o ruim com péssimo, concordo com você.

(18/10/2014, 23:19)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EEdYJAF.jpg]

O que você quis dizer com essa imagem?
Responder
 #206
Acho que ficou claro quem é a senjougahara de grisaia.
Se a imagem foi uma pergunta.
Responder
 #207
(18/10/2014, 23:20)rapier Escreveu: O que você quis dizer com essa imagem?

Basta olhar para a expressão da personagem.
Responder
 #208
(18/10/2014, 23:24)AmagamiBr Escreveu: Basta olhar para a expressão da personagem.

Me diz nada além de que eu devo continuar a não gostar dela pelo resto dos tempos, não importa o que o anime faça ou deixe de fazer com ela.
Responder
 #209
A rota da Yumiko é a que eu tinha mais expectativa, não por ela, mas por parecer ser a que tinha mais mistério e plot, mas é a mais comum de todas as rotas, portanto a pior.

As melhores rotas para mim são Amane e Makina, seguido de perto por Sachi. 

E fora o design e o estilete ela tem poucas semelhanças com a Senjougahara em personalidade. A Yumiko tá longe de ser protagonista, Grisaia é diferente de outras VNs onde não tem uma heroína verdadeira. E spoilers a seguir,

Spoiler: Rakuen  
Tem heroínas que nem apareceram, só aparecem em Rakuen, como a irmã dele. Em Rakuen ele pega todas as heroínas na mesma rota, sem uma preferida, ele até diz, que quem engravidar primeiro vai ser a que ele vai se casar rs.
Responder
 #210
(18/10/2014, 23:38)Thanos Escreveu: A rota da Yumiko é a que eu tinha mais expectativa, não por ela, mas por parecer ser a que tinha mais mistério e plot, mas é a mais comum de todas as rotas, portanto a pior.

As melhores rotas para mim são Amane e Makina, seguido de perto por Sachi. 

E fora o design e o estilete ela tem poucas semelhanças com a Senjougahara em personalidade. A Yumiko tá longe de ser protagonista, Grisaia é diferente de outras VNs onde não tem uma heroína verdadeira. E spoilers a seguir,

Spoiler: Rakuen  
Tem heroínas que nem apareceram, só aparecem em Rakuen, como a irmã dele. Em Rakuen ele pega todas as heroínas na mesma rota, sem uma preferida, ele até diz, que quem engravidar primeiro vai ser a que ele vai se casar rs.

Sim, a Yumiko é a que mais parece ser a principal, e quase sempre a protagonista tem a rota mais envolvida no plot.
Pena que é a mais comum então.

Makina? só espero algo interessante por causa de 2 cgs que acabei vendo. Mas foi a personagem que menos gostei até agora.
Spoiler: CG Makina  
Aquela do MC segurando a arma, e a Makina suja de sangue

Não me diga que Rakuen é sequel direta de Kajitsu Facepalm
Responder
Páginas (59): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes