Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor?
Aerith Gainsborough
0%
0 0%
Tifa Lockhart
50.00%
2 50.00%
Yuffie Kisaragi
50.00%
2 50.00%
Total 4 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy VII

Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
211 respostas neste tópico
 #161
Remake sairá para PC dia 16. Bom que já fazia um bom tempo que eu não jogava um FF.

Trailer:



[Imagem: WEi1UcT.jpg]
Responder
 #162
Bom que é a versão completa.
Bom que é logo semana que vem...
mas é epic... hei de piratear sem medo.
Responder
 #163
O Intergrade é 90GB, acho que vou esperar um repack.
Responder
 #164
O torrent disso não quer terminar tão cedo. Aparecem muito mais leechers do que seeders, o jogo tá bem procurado.
Responder
 #165
O jogo é 90GB porque tem... CGs! Tá cheio de CG e cada uma tem N versões: uma para cada língua falada no jogo (ing, japa, alemão, francês)...

Tá dando pau na instalação. Droga.
Responder
 #166
esqueci que tinham liberado isso pra pc, pelo visto veio sem denuvo
Responder
 #167
O jogo é bonito. Logo depois de explodir o primeiro reator já começa as lombras com o Sephiroth aparecendo e provocando o Cloud com a Aerith.
Responder
 #168
O jogo não dá opções gráficas... vou tentar desativar o resolution scaling, blur e depth of field via mods.
Responder
 #169
Só consegui desativar o resolution scaling. Ao menos o jogo fica mais nítido.

O jogo tem problemas de LoD, pop-in de partes do cenário mas principalmente de personagens. O jogo não aguenta muitos personagens na tela, sendo que isso poderia ser facilmente configurável na versão PC.

A modelagem dos personagens é excelente. Comédia que os modelos masculinos (Cloud, Barret) são mais detalhados, as donas (Jessie, Tifa, Aerith) são mais "princesinhas" com menos detalhes para parecerem mais "perfeitas" do que já são.
Responder
 #170
Não gosto das lombras que botaram na história pra fazer o negócio não ser um remake puro.

Não me lembrava de a Tifa ser tão... garotinha. Nunca joguei o jogo em si, então na minha mente e pelo filme eu a achava menos garotinha.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes