Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 79
785 respostas neste tópico
Eu tinha lido e assistido video da última trial, mas mesmo assim acabei morrendo 11x. Todavia, felizmente o resto da party era de gente mais capaz do que eu, e assim terminei a main story Pacman

Agora é só farmar Tomestome e leveling todos os jobs.
Responder
Aliás, screenshots 1440p da última trial do jogo. A última imagem mostra uma das minhas 11 mortes, comigo no centro e outro defunto mais a esquerda Pacman

Spoiler:   
Responder
- Patch 6.01 Notes
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...fb30c4eb71

Parece que nerfaram uma quest que achei dificil, mas consegui passar na sorte sem precisar do modo Very Easy.

E vai ser mais fácil upar os demais jobs:
- Experience points earned by completing level 81 to 89 dungeons has been increased.
- Experience points earned by completing junior, associate, and senior guildship mark bills has been increased.
Responder
Parece que a Square aproveitou esse patch 6.01 para consertar um dos problemas que causava Error 2002. Então agora, em teoria, deve ter menos disso.

Hoje eu tive dc pelo erro 90006 e na volta o queue estava em 800. Eventualmente cheguei a 1 e ficou uns 6 minutos lá. Tão perto, mas tão longe. Parecia que o servidor estava me trollando HAHA!

[Imagem: XXyrNlF.jpg]

Curiosamente, consegui terminar a roulette leveling que eu estava fazendo. O dc foi quando o segundo chefe do dungeon Lv61 estava quase morto, e quando voltei, os outros 3 jogadores estavam me esperando lá no último chefe. Mesmo sem healer, eles eliminaram os monstros entre o segundo e último chefe.
Responder
Cheguei a Lv90 como Scholar. No resto da semana devo focar nos outros 3 jobs de healer. Abaixo screenshot do equipamento iLvl 560 dedicado a Scholar (tirei na entrada da minha casa):

Spoiler:   
Responder
Já ia criticar o Nomura e falar que ele gosta de meter brisas e viagens no tempo, mas acabei de chegar na segunda metade de endwalker e é a segunda vez que a história mexe com viagem no tempo... HAHA!

É o sujo falando do mal lavado
Responder
Acordei as 8 da noite e o queue estava meio pequeno, só 625. Deve ser coisas do Natal.
Responder
https://forum.square-enix.com/ffxiv/thre...-installed "Thread: Game lag & major stuttering/packet loss since patch 6.01 installed".

Eu pensando que podia ser minha placa de vídeo ou mesmo minha internet, mas parece que a culpa está mesmo no lado da Square. Por estar tão dificil eu jogar nos últimos dias.
Responder
Pessoas reclamando no fórum oficial, mas a última news no site é: [Recovery][Chaos] Recovery from Instanced Areas Technical Difficulties (Dec. 23)
Ou estão de folga ou ainda nem sabem a origem do problema; ou ambos. Mas uma manutenção de emergência deve estar vindo nos próximos dias.

Bem, enquanto isso resolvi fazer as side quests espalhadas pelos mapas. Usando black mage para as quests da expansão atual, e o Reaper (atualmente lv76) nas side quests da expansão anterior. Geralmente eu as ignoro.
Responder
Material Container 3.0 e 4.0 custam 20.000 Company Seals e em teoria podem dar Minion e Mount presentes entre as expansões 2.0 e 4.0.
Essa semana comprei 12 deles e por enquanto só deu minion. A chance de mount deve ser bem baixa. Mas os minion que eu já tinha vendi no market por uns 300k gil. Embora gil não seja problema para mim depois de tantos anos jogando.
Responder
Páginas (79): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes