Remake sairá para PC dia 16. Bom que já fazia um bom tempo que eu não jogava um FF.
Trailer:
Trailer:
Enquete: Qual destas garotas de FF7 é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aerith Gainsborough | 0 | 0% | |
Tifa Lockhart | 2 | 50.00% | |
Yuffie Kisaragi | 2 | 50.00% | |
Total | 4 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Final Fantasy VII
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
jamessonic em 05/12/2015, 16:23.
|
212 respostas neste tópico
|
Remake sairá para PC dia 16. Bom que já fazia um bom tempo que eu não jogava um FF.
Trailer:
09/12/2021, 23:01 |
Bom que é a versão completa.
Bom que é logo semana que vem... mas é epic... hei de piratear sem medo.
16/12/2021, 22:17 |
O Intergrade é 90GB, acho que vou esperar um repack.
17/12/2021, 19:29 |
O torrent disso não quer terminar tão cedo. Aparecem muito mais leechers do que seeders, o jogo tá bem procurado.
O jogo é 90GB porque tem... CGs! Tá cheio de CG e cada uma tem N versões: uma para cada língua falada no jogo (ing, japa, alemão, francês)...
Tá dando pau na instalação. Droga.
18/12/2021, 09:13 |
esqueci que tinham liberado isso pra pc, pelo visto veio sem denuvo
18/12/2021, 16:04 |
O jogo é bonito. Logo depois de explodir o primeiro reator já começa as lombras com o Sephiroth aparecendo e provocando o Cloud com a Aerith.
19/12/2021, 20:04 |
O jogo não dá opções gráficas... vou tentar desativar o resolution scaling, blur e depth of field via mods.
19/12/2021, 23:11 |
Só consegui desativar o resolution scaling. Ao menos o jogo fica mais nítido.
O jogo tem problemas de LoD, pop-in de partes do cenário mas principalmente de personagens. O jogo não aguenta muitos personagens na tela, sendo que isso poderia ser facilmente configurável na versão PC. A modelagem dos personagens é excelente. Comédia que os modelos masculinos (Cloud, Barret) são mais detalhados, as donas (Jessie, Tifa, Aerith) são mais "princesinhas" com menos detalhes para parecerem mais "perfeitas" do que já são.
20/12/2021, 11:57 |
Não gosto das lombras que botaram na história pra fazer o negócio não ser um remake puro.
Não me lembrava de a Tifa ser tão... garotinha. Nunca joguei o jogo em si, então na minha mente e pelo filme eu a achava menos garotinha. |
« Anteriores | Seguintes »
|