14/12/2021, 10:45 |
Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Eris | 5 | 33.33% | |
Roxy | 5 | 33.33% | |
Sylphy | 5 | 33.33% | |
Total | 15 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Mushoku Tensei
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
TimeBandit em 12/08/2015, 23:17.
|
1094 respostas neste tópico
|
(14/12/2021, 10:45)gusyavoo Escreveu: Nada, pode me dizer eu acredito no que você falar. No mundo do anime, as donas não querem dar quando estão buchudas, dizendo que "faz mal ao bebê". Quer dizer, elas imploram para serem chifradas! A Zenith deixou o Paul na seca, logo o Paul não deixou a chance com a Lilia passar em branco.
14/12/2021, 10:49 |
(14/12/2021, 10:47)rapier Escreveu: No mundo do anime, as donas não querem dar quando estão buchudas, dizendo que "faz mal ao bebê". Quer dizer, elas imploram para serem chifradas! Entendi, o rudeus como pessoa de outro mundo podia explicar que não tem problema.
14/12/2021, 11:30 |
Naquele mundo, poligamia é algo comum. O Paul vê isso com mais naturalidade do que o Rudeus.
A Zenith ficou revoltada porque o país de origem dela e a religião dela são monogâmicos, mas ter concubinas é algo comum praquele mundo. No caso, o Rudeus não fica pulando a cerca porque a Sylphie tá de cu doce e sim porque o Rudeus é politeísta e há 3 deusas na religião dele.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
14/12/2021, 17:44 |
Eu li recentemente os capítulos do 73 ao 77 do mangá que eu acredito que equivalem ao final do Volume 9 que é quando o Rudeus se cura da "doença" dele. Nesse trecho do arco alguém falou uma coisa que me deixou incomodado, que a Zenith já havia sido encontrada e agora quem estava desaparecido era o Paul... eu não sei se isso foi um erro de tradução ou o que, mas até o capítulo 72 que eu li no começo do ano, quem ainda estava desaparecida e sem notícias era a mãe dele. Alguém pode me confirmar se a Zenith foi realmente encontrada até o final do volume 9?
OBS: Não quero spoilers, só quero confirmar se foi um erro de tradução ou não.
14/12/2021, 17:45 |
(14/12/2021, 17:44)Anthrax Escreveu: Eu li recentemente os capítulos do 73 ao 77 do mangá que eu acredito que equivalem ao final do Volume 9 que é quando o Rudeus se cura da "doença" dele. Nesse trecho do arco alguém falou uma coisa que me deixou incomodado, que a Zenith já havia sido encontrada e agora quem estava desaparecido era o Paul... eu não sei se isso foi um erro de tradução ou o que, mas até o capítulo 72 que eu li no começo do ano, quem ainda estava desaparecida e sem notícias era a mãe dele. Alguém pode me confirmar se a Zenith foi realmente encontrada até o final do volume 9? Acho que foi erro, mais alguns volumes pra frente tem um arco só focado nisso.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Vou ler novamente os capítulos em inglês, não dá pra confiar nessas ptbr. Muito obrigado.
14/12/2021, 17:49 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes