Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43
420 respostas neste tópico
(02/10/2014, 00:15)Ray Escreveu: No mangá To LOVE-Ru, ele já se confessou 2 vezes pra Lala e disse também que ama ainda mais a Haruna. A Haruna já falou pra Lala que ama o Rito também, ou seja, o mangá já tinha tudo pra acabar, mas aí veio a Momo querendo criar o harém.

Que merda, o mangá terminará com bad end...
Responder
Taca um sabao ai que fica bom.... Icon_cool
Responder
(02/10/2014, 00:18)rapier Escreveu: Que merda, o mangá terminará com bad end...

na verdade, os boatos são que, o autor queria finalizar o mangá, so q os alienados de eus fas, mandaram cartas, mandaram sei la oq para o mangaká para q continuasse a obra, pois era o manga mais importante de suas vidas, e como o mangaká ficou chocado pela reação do fandom, continuou com o mangá
Responder
(02/10/2014, 00:23)skarpzinho Escreveu: na verdade, os boatos são que, o autor queria finalizar o mangá, so q os alienados de eus fas, mandaram cartas, mandaram sei la oq para o mangaká para q continuasse a obra, pois era o manga mais importante de suas vidas, e como o mangaká ficou chocado pela reação do fandom, continuou com o mangá

O que deixaria alguém chocado é ver que querem enrolar isso ainda mais.
Responder
O que tudo indica ele vai ficar com a Lala e com a Haruna. É tanto sinal que isso vai acontecer que se ele terminar sem ninguém o final será 1/10, o que eu espero não acontecer.
Responder
(02/10/2014, 00:23)skarpzinho Escreveu: na verdade, os boatos são que, o autor queria finalizar o mangá, so q os alienados de eus fas, mandaram cartas, mandaram sei la oq para o mangaká para q continuasse a obra, pois era o manga mais importante de suas vidas, e como o mangaká ficou chocado pela reação do fandom, continuou com o mangá

osh isso e gostar de sofrer.... acaba com isso logo e bota o rito para se decidir e taca no bau e vive de goods
Responder
@Ray

Eu não cheguei a ler o mangá, não sabia disso, mas realmente, se for assim eu acabei dando uma opinião errada, haha.

Eu estava esperando terminar o mangá para ler tudo, se for continuar nesse ciclo vicioso é bem desanimador até de começar a ler. Eu queria ver logo um fim e que de preferência seja como o Ray falou, que ele ao menos termine com alguém, senão o final vai ser realmente uma bosta.
Responder
Mostrou no anime a cena da Lala e a Haruna se declarando rivais no amor e também mostrou o Rito se confessando pra Lala em uns dos OVAs, acho.
A cena da Lisa só deve ter no mangá, o anime não seguiu o mangá na primeira temporada.
Não fique com dúvidas, o mangá é enrolação, porém não é tedioso, é engraçado, não tem tanto ecchi e acontece coisas diferente do anime. Os acontecimentos do mangá que não colocaram em anime não fazem tanta falta, só como a Celine apareceu que merecia uma explicação.
Responder
Passei da metade do tem de ver no mangá de darkness e o melhor partido ainda é a irmã. Ele pode escolher mais umas no pacote, mas ele terminar com a lala/haruna é um retrocesso muito grave.
Responder
(18/10/2014, 21:35)Shyboy Escreveu: Passei da metade do tem de ver no mangá de darkness e o melhor partido ainda é a irmã.

Como eu suspeitava. Os doujins não mentem, não tinha como eles mentirem. Ohrly Os melhores são com ela, nem a Yami concorre.
Responder
Páginas (43): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes