Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 110
1094 respostas neste tópico
(10/12/2021, 12:17)gusyavoo Escreveu: Eu já ando lendo os spoilers porque não estou com muita esperança que vá ter algo além dessa temporada.
Será que estou engando?

Eita, a Nanahoshi vai juntar com o Rudeos? E onde entra Osterd nisso?
E vixi, o Rudeos vai ficar safado desse jeito?

A nanahoshi não se envolve com o Rudeus dessa forma.

A relação deles é mais de colegas/associados.

O Orsted, até onde mostrou, não se envolve amorosamente com ninguém.

A maldição dele é muito forte.

Ele só estava com a Nanahoshi por uma certa "coincidência", eles seguem caminhos diferentes depois.
Responder
Lendo por cima o tópico aqui.

(12/07/2021, 23:17)TimeBandit Escreveu: Mushoku me faz pensar em como as pessoas conseguem dar a volta por cima.

O cara era um escrotão, na personalidade e na aparência.

Só precisou renascer em outro mundo, numa família rica, ser bem-apessoado e ter um corpo atlético pra virar um liferuler.

É bem fácil, tá vendo?

Tipo, nascer com 30 anos é fácil.
Torna tudo mais fácil.
Enquanto os meninos da sua idade estão preocupados com coisa de criança, a sua visão ta la na frente.
O problema é que o cara era um traumatizado, isso já não deve ser tão fácil de superar, se bem que o motivo do trauma dele nem é grande coisa a ponto de afetar tanto uma outra vida.
Responder
Acho que a relação que mais iria te surpreender é a do Ruijerd.

Vou colocar em spoiler porque apesar de ser o tópico da LN, fica ao seu critério ler.

Spoiler:   
Responder
(10/12/2021, 12:21)TimeBandit Escreveu: A nanahoshi não se envolve com o Rudeus dessa forma.

A relação deles é mais de colegas/associados.

O Orsted, até onde mostrou, não se envolve amorosamente com ninguém.

A maldição dele é muito forte.

Ele só estava com a Nanahoshi por uma certa "coincidência", eles seguem caminhos diferentes depois.

Entendi, mas é estranho ele dar ouvidos a ela.

(10/12/2021, 12:24)TimeBandit Escreveu: Acho que a relação que mais iria te surpreender é a do Ruijerd.

Vou colocar em spoiler porque apesar de ser o tópico da LN, fica ao seu critério ler.

Spoiler:   

Eu li... o mais engraçado é que eu sou tão ruim de nome que nem lembro que é essa, e nem vou procurar saber, daqui uns 3 dias já esqueci.
Responder
É a irmã do Rudeus, Filha do Paul com a Zenith
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(10/12/2021, 12:24)gusyavoo Escreveu: Tipo, nascer com 30 anos é fácil.
Torna tudo mais fácil.
Enquanto os meninos da sua idade estão preocupados com coisa de criança, a sua visão ta la na frente.
O problema é que o cara era um traumatizado, isso já não deve ser tão fácil de superar, se bem que o motivo do trauma dele nem é grande coisa a ponto de afetar tanto uma outra vida.

A questão ali é que o Rudeus nasceu com vantagens demais além da mentalidade. O cara nasceu bem-apessoado, na família mais rica da região (ter janelas de vidro, pratos decorativos, camas em outros quartos além do principal... era coisa de classe média alta na época)...
Responder
As vezes da até vontade de ler isso.
Mas logo passa, realmente leitura não é algo pra mim.
Responder
(10/12/2021, 12:24)gusyavoo Escreveu: Lendo por cima o tópico aqui.

Tipo, nascer com 30 anos é fácil.
Torna tudo mais fácil.

Ah, sim.
Meu comentário foi mais uma ironia/zoeira.

Não só tudo isso, mas a atitude dele muda e isso foi importante pacas.
Responder
(10/12/2021, 12:27)gusyavoo Escreveu: As vezes da até vontade de ler isso.
Mas logo passa, realmente leitura não é algo pra mim.

Eu não sou de ler e li a WN. Se tu não quiser ler a WN, tu pode simplesmente ler o mangá (a partir do cap. 46, acho) que nem tá muito na frente, tá mais ou menos onde seria o ep. 36 do anime.

Ou tu pode ler o mangá desde o começo para entender por que eu reclamo tanto de certas coisas que parecem normais no anime.
Responder
(10/12/2021, 12:28)rapier Escreveu: Eu não sou de ler e li a WN. Se tu não quiser ler a WN, tu pode simplesmente ler o mangá (a partir do cap. 46, acho) que nem tá muito na frente, tá mais ou menos onde seria o ep. 36 do anime.

Eu prefiro esperar o anime ou quando não tiver mais nada pegar spoiler.
Responder
Páginas (110): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes