Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79
785 respostas neste tópico
(06/12/2021, 01:27)Zefiris Escreveu: Wondrous Tails está dando 2.996.000 exp para o job em lv80. 1.461.500 exp para Lv70. Devo usar isso para ajudar a upar Sage.
E enquanto fazendo Dun Scaith para o Wondrous Tails dessa semana, ganhava perto de 300k exp cada vez que fazia essa Alliance Raid lv60. Aliás, ainda morre bastante gente nisso. Teve hora que eu tive que ressuscitar os 5 outros healers (geralmente Sage).

Não é à toa que chamam essa alliance de "fun" scaith.

A galera morre demais no primeiro boss que pra piorar ainda tem um enrage.
Responder
Parece que nas próximas horas vão adicionar lobby servers e aumentar o queue de 17.000 para 21.000, na esperança que isso reduza ou elimine o Error 2002.

E essa semana deve ter uma manutenção de 4 horas para solucionar outros problemas. Não vi darem um horário, mas o padrão habitual seria entre 2 e 6 da manhã no horário de Brasilia.

Entrando agora no jogo, queue 60.

[Imagem: BKi7AEQ.jpg]
Responder
Até umas 18 horas a fila é ok. Passou disso fica complicado.
Responder
Agora nem ficar na fila eu fico mais, é direto Error 3001. Esse erro deve ser solucionado na manutenção de amanhã.

Bem, meu monitor novo está previsto para ser entregue amanhã. Eu estava esperando esse monitor 1440p (e a estabilização do servidor) antes de prosseguir na main story. Hoje cedo só upei Sage até lv77.

Enquanto espero, indo averiguar um mangá chamado Happy Harem Making with the Mightiest Orc.
Responder
Aquela habilidade Rescue acho meio troll e nunca fiz questão de usar, mas nessa expansão resolvi colocá-la no hotbar. E hoje entrei in progress em Weeping City of Mhach.

Só não usei mais Rescue por causa do cooldown. Primeiro contra Forgall, pois o tank da minha parte se recusava a vir para os green puddle quando o chefe estava casting Mega Death (que causa instant death).
Depois contra Calofisteri usava em algum DPS que ficava no lado do Haircut que causa sangramento severo, e nem sempre há tempo para eu curar. Ainda mais quando metade da parte está com esse debuff.
Responder
A mensalidade já era para ter descontado da minha carteira Steam, mas ainda não foi. Já deve estar contando aqueles 7 dias free dados pela Square como compensação pelo queue imenso.

Bem, cheguei a lv80 com Sage e ativei o Reaper. Mas não sou muito fã de melee. Tank e DPS melee geralmente faço leveling a base de daily hunt, fates e beast tribe quests. No caso dos dois novos jobs, as quests com as Pixies dão a partir de 1 milhão de exp por dia até você chegar ao lv80.

E enfim dando prosseguimento na main story, que fiz o primeiro dungeon hoje de madrugada, Tower of Zot. O trio como chefão final dá trabalho com aquele AoE spam. Sobrevivi simplesmente seguindo o NPC ao redor. E às vezes ainda recebia 1 ou 2 hits.

Já prevejo que vou suar/sofrer para fazer todos os dungeon/trial dessa expansão. Sendo que continuarei ignorando normal raids e trial extremes.
Responder
Estava aqui apanhando na quest em que controlamos o Thancred na missão estilo Metal Gear. Depois de perder 2x no Very Easy, percebi a existência da skill Silent Takedown, e agora estava indo um pouco melhor. Mas então o jogo deu erro 90002.

Bem, acho que agora vou demorar na fila. Se a quest for tão longa quanto diz ser, será um problema resetar se novamente dar erro no meio do caminho.
Responder
Hoje estive passeando na Lua com um cachorro. E depois a primeira trial dessa expansão. Fiz como bard, mas teve 1 wipe do mesmo jeito porque além de mim, ambos os healers (sage) também morreram. Mas sucesso na segunda tentativa.

Bem, amanhã devo jogar muito pouco porque terei minha última ida ao dentista, e depois terei um anime para traduzir. Mas acho que até quarta-feira termino a main story.

Spoiler: Passeando na Lua   
Responder
Estou nas main quests Lv87 e parece que minha nova waifu é o vilão e chefão final.

Spoiler: Imagem spoiler   
Responder
Terminei agora o dungeon lv87. Foi o mais fácil até agora (considero o 81 o mais dificil), embora ter 2 NPC overpower facilite as coisas. Um deles que estava de healer usava Stoneskin. Eu gostava dessa skill defensiva, mas faz alguns anos que a Square removeu do jogo. Embora eventualmente há NPC como esse que fazem uso.

Bem, agora só devo ter tempo livre no final da noite, onde o queue está no seu pior horário. Então acho que só amanhã volto a jogar.
Responder
Páginas (79): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes