Muv-Luv Alternative

Tópico em '2021' criado por rapier em 24/10/2020, 17:08.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
eu to vendo isso mais pq ja comecei... ta bem +- pra mim...
Responder
EP08

Que ep retardado... os caras em vez de se unirem contra o beta ficam nessa intriga besta. Facepalm
Responder
Outro ep. de intriga besta mas ao menos as batalhas são OK, e a xogum também presta.
Responder
EP09

Intriga besta continua lol. Facepalm
Responder
Eu morro de ir de japa falando em ingles.
Responder
Já é o terceiro ep. do arco da besteira grande. São os eps. com mais $ no anime até agora, sem muitos defeitos visuais graves ao contrário de outros eps., mas ainda assim são besteira grande. Ainda bem que o Takeru sabe bem o quão besta isso é.

A Akane e a Mistuki mereciam aparecer mais em um momento melhor, se bem que o traço muito mudado meio que mata a identificação com elas.
Responder
EP10

Simplesmente ep bosta. Três eps (25% dos eps) nessa besteira e pelo jeito ainda continua. Já era bosta outros spin off disso de betas ficarem "comendo" as heroínas e esse parecia ser um pouco diferente mas é bosta do mesmo jeito lol.
Responder
(11/12/2021, 05:25)martec Escreveu: EP10

Simplesmente ep bosta. Três eps (25% dos eps) nessa besteira e pelo jeito ainda continua. Já era bosta outros spin off disso de betas ficarem "comendo" as heroínas e esse parecia ser um pouco diferente mas é bosta do mesmo jeito lol.

O normal é os BETA comerem as donas. O chato é a politicagem.
Responder
TEMPORADA FRACA MESMO.... OS BETA TAO DE FIGURANTES... Facepalm
Responder
[Imagem: k4Jk643.jpg]

Ep. 11 tá começando bem.

A animação está tão ruim que está atrapalhando o entendimento do episódio. E olhe que está na parte menos ruim do arco da besteira.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes