Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33
326 respostas neste tópico
tem certeza que era anime?
Responder
(27/11/2021, 22:29)SrK Escreveu: Eu cheguei a cojitar que era um vídeo autoral (acho a é assim q se chama) q só tinha um episódio, tipo um clipe de musica q é um anime criado só pra aquilo

1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(28/11/2021, 12:46)SrK Escreveu: N é isso n, a menina era bem nova msm

bem que pena. a história até que é condizente com o que relatado aqui.
Responder
Sou novo no fórum de cara ja preciso de ajuda!

Alg poderia me ajuda a lembrar de um certo anime q eu assisti anos atrás, estou desesperado msm!

Pelo oq me lembro o anime é bem curto, se não me falha a memoria tem menos de 5 episodios, e sobre um cara q fala pras lolis q elas vão ser atriz ou modelo, não me lembro bem, dai ele transa com elas.
Não me lembro se o cara tava mentindo e enganando elas ou não, também não me lembro se o cara dizia que era diretor ou fotógrafo, se não falha a memoria ele tirava foto delas tmb, dps convencia elas e fazer sexo.
Responder
não vejo hentai, não tenho como te ajudar.
Responder
Não sei se é o local certo, mas esses dias um amigo meu estava falando de um anime de robô gigante que ele assistiu a muito tempo mas não sabe o nome, ele falou de como era e tal e fiquei interessado, vou tentar descrever aqui se alguém souber o nome eu agradeço.

Pelo que ele descreveu é um anime onde tem algumas nações em guerra, uma é porra louca e quer guerra, uma é meio termo e outra é neutra, os robôs que tem lá são descobertos e eles fucionam utilizando as memórias dos pilotos como combustível, algo asssim. 

Alguém sabe qual o título?
Responder
Só o que tem é animes de mechas envolvendo guerra, a começar por Gundam.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(22/03/2022, 10:26)ryusaki07 Escreveu: Pelo que ele descreveu é um anime onde tem algumas nações em guerra, uma é porra louca e quer guerra, uma é meio termo e outra é neutra, os robôs que tem lá são descobertos e eles fucionam utilizando as memórias dos pilotos como combustível, algo asssim. 

Acho que seria Break Blade... não lembro.
Responder
(22/03/2022, 10:54)rapier Escreveu: Acho que seria Break Blade... não lembro.

Pesquisei esse e tô baixando por parecer interessante, mas não é esse ainda.
Responder
(22/03/2022, 10:26)ryusaki07 Escreveu: Não sei se é o local certo, mas esses dias um amigo meu estava falando de um anime de robô gigante que ele assistiu a muito tempo mas não sabe o nome, ele falou de como era e tal e fiquei interessado, vou tentar descrever aqui se alguém souber o nome eu agradeço.

Pelo que ele descreveu é um anime onde tem algumas nações em guerra, uma é porra louca e quer guerra, uma é meio termo e outra é neutra, os robôs que tem lá são descobertos e eles fucionam utilizando as memórias dos pilotos como combustível, algo asssim. 

acho que nunca vi algo parecido
Responder
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes