Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21
203 respostas neste tópico
(06/12/2021, 19:52)gusyavoo Escreveu: Gostei bastante do episódio.
É bom saber que existem seres que que põem o Ruijerd na lama.
Agora, parece que vimos o personagem mais foda do anime, ou seja, inimigos só de nível mais baixo.

O Hitomagi citou que o Orsted tem maldições que o impede de lutar à sério, então aquela luta dele contra o Ruijerd, Rudeus e Eris foi brincadeira de criança pra ele.

Spoiler: Possível spoiler da LN   
Responder
Revi esse ep.
Eu realmente gostei dele.
Acho que a trilha sonora encaixou muito bem nele nas partes de ações.
O próximo episódio vai ser bom também?
Responder
(10/12/2021, 11:32)gusyavoo Escreveu: Revi esse ep.
Eu realmente gostei dele.
Acho que a trilha sonora encaixou muito bem nele nas partes de ações.
O próximo episódio vai ser bom também?

De acordo com o anime terá

Spoiler: imagens grandes   
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Vamos ver se vai ter romance ou se vão fingir que nada aconteceu.
Responder
(10/12/2021, 11:39)TimeBandit Escreveu: Vamos ver se vai ter romance ou se vão fingir que nada aconteceu.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid443527
Responder
Huum, melhor do que fingir que nada aconteceu como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3619
Responder
Assisti até o episódio 5 e esse quinto em questão ficou muito mais engraçado que no mangá, a cena que o Rudeus dá uma tragada e uma lambida na calcinha que estava vestida na cabeça.  Cry Cry

@rapier eu comentei o 5º ep da 2ª temporada. Acho que você moveu erroneamente.
Responder
Enfim alcancei o anime. Essa luta contra o Orsted foi até boa no anime, pena que a temporada vai acabar na parte que vai começar a ficar mais legal.
Responder
Tirando o filler, que era necessário para fazer só isso caber em um episódio, o resto foi excelente. O anime acertou o clima nesse episódio. Foi fiel ao esperado.

Esse clima de fim de mundo, de "o fim da jornada é o começo do desespero" ficou bom no anime.

Comentar agora sobre alguns detalhes:

A ED1 do anime se passa aí nos arredores desse acampamento (na vila). A letra é o ponto de vista da Eris e fala sobre o que ela sente nesse momento do anime.

A ED2 do anime com as janelas de vidro... o Rudeus tem medo de ser só um observador, de tudo ser um sonho e ele voltar à realidade da Terra. O sonho do início é baseado na ED2 do anime. As 3 donas juntas no sonho realçam os tipos de Pokémon HAHA! : vento, água e fogo, e o Rudeus é terra.

O Rudeus costurou o buraco da roupa, e isso é mostrado mais de uma vez.

É a primeira vez que o Rudeus chora de verdade.

A cidade estava sem cor, e a foda restaurou as cores da cidade. HAHA!
Responder
episodio foi mt bom, finalzinho de arco o grupo se separando.   que venha o arco da academia.
Responder
Páginas (21): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes