Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 110
1094 respostas neste tópico
(06/12/2021, 15:59)rapier Escreveu: Já tem gente descobrindo o óbvio:

Spoiler: Imagem   

Eu não lembrava disso,
Depois quero até rever, essa garota morreu lá? Ela conhecia o rudeos?
Nessa temporada vai dizer o que ela disse para o Deus dragão?
Responder
(06/12/2021, 19:59)gusyavoo Escreveu: Eu não lembrava disso,
Depois quero até rever, essa garota morreu lá? Ela conhecia o rudeos?
Nessa temporada vai dizer o que ela disse para o Deus dragão?

A Nanahoshi não morreu, ela foi transportada para o isekai com o mesmo corpo que tinha. Ela não conhecia o Rudeus. O que ela falou só será revelado na frente, acho que daqui a uns 10 episódios do anime.

(06/12/2021, 20:02)TimeBandit Escreveu: Mesmo na LN, eu só consigo pensar em um momento em que o Orsted luta à sério

Ele lutou a sério contra o Rudeus de armadura. Lembrando que o Orsted não tem medo de morrer, mas sim de zerar seu MP.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(06/12/2021, 20:03)rapier Escreveu: Ele lutou a sério contra o Rudeus de armadura. Lembrando que o Orsted não tem medo de morrer, mas sim de zerar seu MP.

Foi nesse momento que pensei mesmo. Ele gastou 10 ou 20 anos de mana acumulada só pra aguentar as "bombas" do Rudeus.
Responder
Devem enrolar pra caralho no ep. 22 assim como fizeram no 21, mas o anime poderia aproveitar para mostrar a situação da Ghislaine, algo que teve na LN. Não que pretendam fazer isso, o anime infelizmente deixa óbvio que não quer invalidar as outras mídias.

Vai sobrar 1 ep. inteiro para contar a história da Sylphie e espero que contem mesmo, porque deixar isso "pra última hora" (lá pro final do arco da escolinha) será pura idiotice considerando que o anime é anime e visualmente é óbvio quem é a Sylphie (e ainda será óbvio pela voz também), não é como livro onde não tem imagem.
Responder
Saiu a raw do cap. 77 do mangá, só preciso achar onde tá.

Opa, tá no site de sempre:

[Imagem: PCvrzf9.jpg]

No cap. o Rudeus fala para a Ariel e o Luke que quer se casar com a Sylphie.
Responder
(09/12/2021, 16:00)rapier Escreveu: Saiu a raw do cap. 77 do mangá, só preciso achar onde tá.

Opa, tá no site de sempre:

Spoiler: Imagem   

No cap. o Rudeus fala para a Ariel e o Luke que quer se casar com a Sylphie.

Essas são a Rinia e a Pursena? Imaginava elas muito diferentes...
Responder
(09/12/2021, 17:09)Tacalho Escreveu: Essas são a Rinia e a Pursena? Imaginava elas muito diferentes...

Sim, são. A cadela e a gata.
Responder
(10/12/2021, 11:42)TimeBandit Escreveu: Huum, melhor do que fingir que nada aconteceu como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3619

Se pretendem adaptar o anime inteiro não vão ter como fugir do romantismo. Tem muitas cenas que podem ficar boas no anime, tipo a suruba com a Roxy e a Sylphie ou a Sylphie gemendo bem alto enquanto dá pro Rudeus só pra Nanahoshi ouvir, quando ela fica um tempo na casa deles. HAHA!
Responder
(10/12/2021, 11:50)rapier Escreveu: Se pretendem adaptar o anime inteiro não vão ter como fugir do romantismo. Tem muitas cenas que podem ficar boas no anime, tipo a suruba com a Roxy e a Sylphie ou a Sylphie gemendo bem alto enquanto dá pro Rudeus só pra Nanahoshi ouvir, quando ela fica um tempo na casa deles. HAHA!

Eu já ando lendo os spoilers porque não estou com muita esperança que vá ter algo além dessa temporada.
Será que estou engando?

Eita, a Nanahoshi vai juntar com o Rudeos? E onde entra Osterd nisso?
E vixi, o Rudeos vai ficar safado desse jeito?
Responder
(10/12/2021, 12:17)gusyavoo Escreveu: Eu já ando lendo os spoilers porque não estou com muita esperança que vá ter algo além dessa temporada.
Será que estou engando?

Tá sim porque deve ter algo além dessa temporada. Ter um quarto cour (eps. 38-51) seria a parte mais difícil, porque o próximo arco é o da escolinha, geralmente considerado a pior parte da obra.

(10/12/2021, 12:17)gusyavoo Escreveu: Eita, a Nanahoshi vai juntar com o Rudeos? E onde entra Osterd nisso?
E vixi, o Rudeos vai ficar safado desse jeito?

Por certos motivos a Nanahoshi passa uns dias dormindo na casa dele.

O Orsted e a Nanahoshi têm objetivos distintos, ao final do anime atual eles apenas estavam viajando juntos tipo o Rudeus com o Ruijerd.

O Rudeus sempre foi macho, apenas não era grande o suficiente no momento atual do anime para poder demonstrar isso. É difícil um cara de 12 anos ser comedor. HAHA!
Responder
Páginas (110): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes