Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79
785 respostas neste tópico
Tudo tranquilo até o momento no data center crystal.
Sem dcs, sem filas absurdas.

Ainda não comecei minha empreitada, só liberei o reaper
Responder
Uns 30 minutos atrás voltei a logar no jogo e peguei uma singela fila com 2.674 pessoas na minha frente. E agora estou na posição 1.620.
Bem, amanhã de tarde deve estar pior por ser final de semana, embora amanhã terei anime para traduzir e só devo jogar perto da meia-noite; e ver se fico logado no restante de domingo.

Pagar por 7 retainers extras equivale ao preço de uma mensalidade.
Estou pagando de forma trimestral e ao reativar os retainers extras, agora o preço trimestral praticamente dobrou, ficando em 185 reais.
Responder
Eu tenho um harém de retainers Pacman

[Imagem: FPPDpat.jpg]
Responder
Nunca tive o hábito de fazer dps como healer. Quando muito, jogo um DoT aqui e acolá, mesmo que às vezes isso induz eu fazer overheal. Então esse Sage é meio ofensivo demais para meu estilo de jogo. Devo continuar usando scholar como main healer.
Responder
Players in queue: 6.948.
Mais um pouco e poderia dizer as sábias palavras do Vegeta: It's over 9000 Fuckyeah

Mas de madrugada/manhã as coisas são mais suaves, pois pessoas normais dormem Pacman

Error 2002 parece acontecer quando há mais de 17.000 jogadores em queue para determinado Data Canter. Dá esse erro para evitar que o próprio servidor colapse.

Dizem que o Endwalker vendeu 860.000 unidades na pré-venda.
Em julho deste ano havia 420.000 jogadores ativos. Imagina então isso quase triplicar em poucos dias. Sendo que por padrão o número de jogadores no servidor americano é maior que o europeu e japonês juntos.

Bem, "Players in queue: 4.102" aqui, mas o Error 2002 deve estar vindo a galope.
Responder
Fui logar agora e caí na fila eterna... esse horário é tenso demais.
Responder
A compensação que a Square está dando para quem está esperando em filas quilometricas:
- Considering that we are asking players to wait in queues for extremely long periods of time and the ongoing situation making it difficult to play normally, we have decided that during the official release of Endwalker on December 7, we will be granting 7 days of free game time to all players who own the full version of the game and have an active subscription.

Ao converter PST divulgado pela Square para nosso horário de Brasilia, o horário de pico no servidor americano parece ter sido entre 5 da tarde e 3 da manhã. O que é mais ou menos como sinto na prática.
Responder
Depois de 4 horas de queue e umas 3 dezenas de Error 2002, finalmente consegui voltar para o jogo. Fazendo agora a quest de Sage lá em Idyllshire. A vida não é fácil nem para catgirls.

[Imagem: pyKvMv1.jpg]
Responder
Wondrous Tails está dando 2.996.000 exp para o job em lv80. 1.461.500 exp para Lv70. Devo usar isso para ajudar a upar Sage.
E enquanto fazendo Dun Scaith para o Wondrous Tails dessa semana, ganhava perto de 300k exp cada vez que fazia essa Alliance Raid lv60. Aliás, ainda morre bastante gente nisso. Teve hora que eu tive que ressuscitar os 5 outros healers (geralmente Sage).
Responder
"Players in Queue: 7.238".
Bem, agora deve ser cerca de 6 da tarde na costa oeste dos EUA, 9 da noite na costa leste. Então deve ser o horário que eles mais jogam.

No meio da madrugada em diante até começo da tarde deve ser o melhor horário para brasileiros. Mas amanhã de manhã devo estar ocupado limpando minha sala, que não limpo de forma plena desde quando comprei este meu computador atual a mais de 1 ano.
Responder
Páginas (79): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes