Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 109

1089 respostas neste tópico
 #1.011
(01/12/2021, 02:24)Tacalho Escreveu: Eu usei certinho até o final, mas bebi nos últimos dois dias, chuto que deve ser por isso. Com relação ao refluxo, é de família mesmo, meus pai e eu temos um problema parecido, tenho desde sempre.

É sempre bom dar uma pausa em bebidas alcoólicas quando for tomar qualquer medicamento, ajuda a dar uma folga pro fígado depurar os remédios.
 #1.012
Hoje completo 21 anos de idade. Meu primeiro aniversário morando sozinho, meu primeiro aniversário totalmente sozinho.

Minha vida mudou completamente desde que entrei pela primeira vez nesse fórum em 2016, minha vida mudou completamente em apenas 5 anos. Eu descobri que sou um trabalhador pois trabalho pra um caralho, e não falo da boca pra fora. Descobri que apenas ter um PC e internet em casa não me faz feliz. Descobri que se apegar dói muito, amar dói muito...

Bom, nesse aniversário só desejo que 2022 seja um bom ano pra esse meu coraçãozinho tão bondoso e solitário... Que eu faça umas amizades melhores, que eu continue evoluindo estando sozinho ou com alguém, e que eu ainda possa ter tempo de fazer as coisas que eu gostava. Icon_e_biggrin
 #1.013
RM é um exame chato demais de se fazer, pqp. Ficar dentro daquela máquina apertada por quase meia hora dá agonia.

(04/12/2021, 18:10)Befire Escreveu: Descobri que se apegar dói muito, amar dói muito...

Tu ainda é bem novo. Pesque vários bacalhaus antes de achar um peixão.
 #1.014
(04/12/2021, 19:51)M3troid Escreveu: RM é um exame chato demais de se fazer, pqp. Ficar dentro daquela máquina apertada por quase meia hora dá agonia.
Melhorou do derrame?
 #1.015
(04/12/2021, 20:03)gangrena Escreveu: Melhorou do derrame?

Sim, mas ainda falta muito pra 100%. Meu chute é ficar até o fim de 2022 na fisioterapia.
 #1.016
(04/12/2021, 18:10)Befire Escreveu: Hoje completo 21 anos de idade. Meu primeiro aniversário morando sozinho, meu primeiro aniversário totalmente sozinho.

Minha vida mudou completamente desde que entrei pela primeira vez nesse fórum em 2016, minha vida mudou completamente em apenas 5 anos. Eu descobri que sou um trabalhador pois trabalho pra um caralho, e não falo da boca pra fora. Descobri que apenas ter um PC e internet em casa não me faz feliz. Descobri que se apegar dói muito, amar dói muito...

Bom, nesse aniversário só desejo que 2022 seja um bom ano pra esse meu coraçãozinho tão bondoso e solitário... Que eu faça umas amizades melhores, que eu continue evoluindo estando sozinho ou com alguém, e que eu ainda possa ter tempo de fazer as coisas que eu gostava. Icon_e_biggrin

São todas situações de formação de caráter. O importante é não desistir. Trabalhe duro, estude muito, faça amizades, encontre amores no meio do caminho.

A vida é assim mesmo, um bando de aleatoriedades, decepções, alegrias e prazeres.
 #1.017
os dois ultimos são raridade
 #1.018
Parece que tudo da finada Manchete foi vendido. Porque raios alguém comprou isso mais de 20 anos depois me intriga.
 #1.019
Já estando no final do estágio no colégio público, posso dizer o seguinte: o problema é a lei. A lei educacional cobra muitas responsabilidades dos professores e dá pouquíssimo poder de coerção pelos professores. Além dos últimos apoiarem essa falta de legislação. É legal dar aula, mas o alunos são muito folgados e o professor não pode fazer praticamente nada para impor respeito.

Dar aula em colégio público é, em resumo, ser bábá de uma centena de adolescentes e ser professor de meia dúzia.
 #1.020
(07/12/2021, 13:28)Lonely Escreveu: Já estando no final do estágio no colégio público, posso dizer o seguinte: o problema é a lei. A lei educacional cobra muitas responsabilidades dos professores e dá pouquíssimo poder de coerção pelos professores. Além dos últimos apoiarem essa falta de legislação. É legal dar aula, mas o alunos são muito folgados e o professor não pode fazer praticamente nada para impor respeito.

Dar aula em colégio público é, em resumo, ser bábá de uma centena de adolescentes e ser professor de meia dúzia.
Por pouco que não acabei indo pra faculdade de Matemática, se não tivesse passado pra Sistemas onde era de graça provavelmente hoje eu seria professor.
Ou talvez ex-professor, provavelmente já teria jogado algum aluno folgado pela janela.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (109): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes