Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 109

1089 respostas neste tópico
 #1.001
A coca é zero. Cry
 #1.002
(19/11/2021, 16:22)M3troid Escreveu: A coca é zero. Cry

coca normal engorda Coolface
 #1.003
Cheguei agora do dentista para tirar os pontos da cirurgia. Após isso ele foi verificar quantas cáries tenho, e ficou surpreso que só tenho 1. Que fica ao lado do dente extraido. Minha mãe disse brincando:
- Era tanta sujeira que protegeu os dentes dele?
Mas o dentista disse que devia ser a quase ausência de bactérias da cárie na minha boca.
Bem, ele disse para esperar cicatrizar mais antes de tratar a cárie. Então devo voltar lá no começo de dezembro. Fazia anos que eu não saia tanto de casa.

Deve custar uns 250 reais, então vai sobrar dinheiro para eu comprar um monitor novo. Minha mãe estava desconfiada que iria gastar mais de 2k com meus dentes Pacman
 #1.004
(19/11/2021, 16:13)Zefiris Escreveu: Eu sei que sou um doce de pessoa, mas talvez minha mãe esteja tentando me engordar Pacman
Ela chegou agora da padaria onde comprou 3 bolos de caneco para mim. Foto abaixo deles, com uma coca-cola 600 ml por trás para dar uma noção de tamanho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eYopVBZ.jpg]

Diz ela que uma mulher ao lado dela (que diz ter estudado comigo em 2004) disse:
- Me dá vontade de casar com seu filho só para poder comer todas as coisas gostosas que a senhora compra.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
 #1.005
Nas próximas 24 horas deve se formar um ciclone extratropical na costa do RS. Da tarde para a noite de amanhã, uma intensa linha de instabilidade deve se formar no RS, atingindo o Norte desse estado, e na sequência SC e PR. Há potencial para vento destrutivo derivado de frentes de rajada e tornados.
 #1.006
Faz tempo que não vejo algum anime. Bateu uma saudadezinha de vir aqui no forum. Tem sido foda esses últimos tempos, muita Okabisse rolando, trabalho não remunerado sem parar. Sem parar consumo de conteúdo que não agrega em nada mas é de fácil acesso, i.e YT. Fui salvo pela minha ex, que agora está comigo de volta, a vida voltou a andar. Anime é um bom antidepressivo, mas nada é melhor do que algo que tem mesma natureza.
Agora não sei se eu continuo assistindo o que eu parei de assistir ou se começo a assistir algo que eu queria assistir ou se eu começo a assistir algo que eu nem sabia que tinha mas pode me chamar a atenção.
 #1.007
olha.... da lista de coisa no seu watching... dá pra salvar uns 3 ou 4. (se pá 6)

e one piece não é um deles
 #1.008
Tô doente faz mais ou menos um mês, não aguento mais...

Chuto que só esse mês devem ter ido uns 500-700 reais em remédios. Primeiro tive uma laringite (CWB inteira mal da garganta), tomei antibiótico e não fiquei 100%, mas não dei muita bola. Depois, tive uma crise alérgica vinda de lugar nenhum e tive que ficar mais uma semana tomando remédio, além de ter tido que tomar a injeção mais dolorida da minha vida. Depois minha garganta voltou a incomodar de novo e hoje tive que tomar outra injeção (pra outra coisa) e começar a tomar outros anti-inflamatórios, além de ter começado um tratamento de refluxo devido a uma má formação que tenho no esôfago, onde ele não fecha direito.

Sinceramente não aguento mais, não sirvo pra morar sozinho, eu não consigo cuidar de mim mesmo bem o suficiente.
 #1.009
Se o tratamento com antibiótico não for até o fim como receitado pelo médico, a bacteria a ser combatida ganha resistência contra ele.
E refluxo pode ser causado pelo tanto de remédios que está tomando, caso seja recente. Sendo que anti-inflamatórios costumam afetar o estomago, em graus diversos a depender do usado.
 #1.010
(01/12/2021, 02:18)Zefiris Escreveu: Se o tratamento com antibiótico não for até o fim como receitado pelo médico, a bacteria a ser combatida ganha resistência contra ele.
E refluxo pode ser causado pelo tanto de remédios que está tomando, caso seja recente. Sendo que anti-inflamatórios costumam afetar o estomago, em graus diversos a depender do usado.

Eu usei certinho até o final, mas bebi nos últimos dois dias, chuto que deve ser por isso. Com relação ao refluxo, é de família mesmo, meus pai e eu temos um problema parecido, tenho desde sempre.
Páginas (109): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes