Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (89): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 89
886 respostas neste tópico
Eu tenho cerca de 250 jogos no Steam. E aparentemente só 52 deles possui mais de 1 hora de gameplay.
Bem, deve ser verdade a lenda que a principal diversão do Steam é comprar os jogos, não jogá-los Pacman
Responder
(27/11/2021, 15:28)Zefiris Escreveu: Eu tenho cerca de 250 jogos no Steam. E aparentemente só 52 deles possui mais de 1 hora de gameplay.
Bem, deve ser verdade a lenda que a principal diversão do Steam é comprar os jogos, não jogá-los Pacman
Tenho pensado a mesma coisa, recentemente botei na cabeça que só devo comprar na hora que eu quiser jogar, isso é bom no caso do jogo ser uma bosta e precisar reembolsa-lo.

Valkyria Chronicles 4 finalmente apareceu em um preço decente.
[Imagem: hwZzTcf.jpg]
Responder
pena que esse preço ainda seja caro pra ofensa que esse jogo é para com tão honrada franquia
Responder
(28/11/2021, 16:15)Gabrinius Escreveu: pena que esse preço ainda seja caro pra ofensa que esse jogo é para com tão honrada franquia
Não parece tão ruim, acho que só perde para o primeiro.
Responder
Só ganha do segundo
Responder
https://store.steampowered.com/app/20445...unslinger/

de graça.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Battlefield 2042 está gratuito para jogar no Steam pelos próximos 3 dias. Para quem quiser falar mal com propriedade Pacman
Responder
Toda a franquia Assassin's Creed tá na promoção. Peguei o Unity, mas queria pegar o 1 e a triologia do Ezio também.
Responder
Passando os olhos pelas promoções no Steam, e parece que os jogos da Square estão com desconto até dia 22 (embora nem todas as franquias). Que provavelmente será prorrogado porque deve ser o dia que começa a Sale de final de ano.
Responder
Fiz boleto para adicionar 200 reais na carteira Steam em preparação às promoções que começam amanhã. Me preparar psicologicamente para aumentar minha lista de jogos não jogados, pois a diversão primária no Steam é comprar Pacman
Responder
Páginas (89): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes