Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 109
1084 respostas neste tópico
(18/10/2014, 16:26)rapier Escreveu: É problema do anime, e empaca o desenvolvimento da personagem. Foi justamente por causa do acontecimento no final do anime que a Kazumi deu um turbo na enquete.

Que eu lembre ela já deu um turbo na enquete depois que ela praticamente se jogou pro cara, o final do anime foi meio zoado e ela não fez nada nos acontecimentos finais, que eu lembre quem melhorou no final foi a Kana, ainda que tenham cortado muito ela.

(18/10/2014, 16:26)rapier Escreveu: Se a Kazumi fosse desesperada ou tarada ela iria atrás de outro macho. E não vejo onde ela é chata, eu a acho a mais legal ali.

Ela é sim desesperada e chata, só não foi atrás de outro macho porque... não tinha.
Responder
(18/10/2014, 16:31)AngelGift Escreveu: Que eu lembre ela já deu um turbo na enquete depois que ela praticamente se jogou pro cara, o final do anime foi meio zoado e ela não fez nada nos acontecimentos finais, que eu lembre quem melhorou no final foi a Kana, ainda que tenham cortado muito ela.

Ela é sim desesperada e chata, só não foi atrás de outro macho porque... não tinha.

Essa parte que você citou a Kana posso até concordar e de pensar que ela poderia se mover ao "sacrificar" seu poder de previsão.
E eu digo uma coisa a Kazumi não é desesperada ela gostava mesmo do cara, então pode-se fazer nada.

Episódios 10, 11, 12 e 13

Adorei o fato da Nanami ir para o lado deles no episódio 10, só não gostei dela ter derretido, também achei interessante o ponto de ela ter "transformado" as memórias dela e transferido ao MC e isso foi importante ao desenrolar dos outros episódios.

No 11 o fato da Hatsuna ter beijado o MC foi comédia ver a reação das outras, acho que isso foi só pra testá-las de alguma forma.

12 a história tomou um rumo inesperado pra mim por conta da chegada da Valquíria.

13 foi até interessante se comparado com o que disseram antes com o final, se bem que a Neko ter usado o Black Hole já era previsível desde o começo a única chatiação foi a morte da Kotori, a Neko ter perdido às memórias já era previsível até de mais, pois quanto maior o poder que ela usar maior o "preço".
Responder
(18/10/2014, 16:31)AngelGift Escreveu: Que eu lembre ela já deu um turbo na enquete depois que ela praticamente se jogou pro cara, o final do anime foi meio zoado e ela não fez nada nos acontecimentos finais, que eu lembre quem melhorou no final foi a Kana, ainda que tenham cortado muito ela.

Não, eu falo do final do anime onde a memória da Kuroneko dá reset de novo. Isso daí foi decepcionante, não ajudou em nada a dona.

A Kana melhorou porque ela simplesmente foi pouco desenvolvida pro tanto de tempo que ela teve em cena, aí na parte final é que decidiram fazer algo com o tempo dela.

(18/10/2014, 16:31)AngelGift Escreveu: Ela é sim desesperada e chata, só não foi atrás de outro macho porque... não tinha.

Claro que tinha, o mundo onde ela vive não tem um macho só. Se ela fosse desesperada ela iria atrás de outro.

(18/10/2014, 17:25)ProRage Escreveu: Adorei o fato da Nanami ir para o lado deles no episódio 10, só não gostei dela ter derretido, também achei interessante o ponto de ela ter "transformado" as memórias dela e transferido ao MC e isso foi importante ao desenrolar dos outros episódios.

A Nanami tinha que sumir de alguma forma, era dona demais prum cara só. Além disso, tava na cara que ela não conviveria tão facilmente com as outras.

(18/10/2014, 17:25)ProRage Escreveu: No 11 o fato da Hatsuna ter beijado o MC foi comédia ver a reação das outras, acho que isso foi só pra testá-las de alguma forma.

Ela também gosta dele, pelo que vi.

(18/10/2014, 17:25)ProRage Escreveu: 12 a história tomou um rumo inesperado pra mim por conta da chegada da Valquíria.

13 foi até interessante se comparado com o que disseram antes com o final, se bem que a Neko ter usado o Black Hole já era previsível desde o começo a única chatiação foi a morte da Kotori, a Neko ter perdido às memórias já era previsível até de mais, pois quanto maior o poder que ela usar maior o "preço".

Inesperado? Sempre esteve na OP.

A Kotori morrer foi ela finalmente fazer algo no anime, basicamente ela só servia pra cumprir a cota de vaca lesada.
Responder
(18/10/2014, 17:25)rapier Escreveu: A Kotori morrer foi ela finalmente fazer algo no anime, basicamente ela só servia pra cumprir a cota de vaca lesada.

Eu não acho que ela era tão inútil ela salvou o MC da morte por queda. E ela era legal  Coolface
Responder
(18/10/2014, 17:30)ProRage Escreveu: Eu não acho que ela era tão inútil ela salvou o MC da morte por queda. E ela era legal  Coolface

Mas ela não salvaria o MC da morte por quedá: a Kuroneko tem tudo pra matar o cara em qualquer crise de ciuminho que ela tenha.

E eu não achava a Kotori legal, pois não gosto de donas lesadas. Apesar de que ela era a mais gostosa ali.
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
A Kotori quando percebeu que o poder dela podia ajudar (e ajudou bastante) os outros, ela foi muito útil.
Responder
(18/10/2014, 17:47)AngelGift Escreveu: A Kotori quando percebeu que o poder dela podia ajudar (e ajudou bastante) os outros, ela foi muito útil.

O melhor uso que ela fez do poder dela foi no doujin "Kotori Hang Up!".
Responder
Por mais que todas sejam úteis, de perda significativa teria apenas a Kana, Hatsuna e Neko (mas apenas por ser quem ela é). Notei que o autor estabeleceu um limite máximo de donas pra conviver com o cara: 4.

E
Spoiler: mangá   

Aliás, a segunda op do anime meio que entrega o destino da Kotori:

Aos 27 segundos.
Responder
(18/10/2014, 19:09)Metroid Escreveu: Notei que o autor estabeleceu um limite máximo de donas pra conviver com o cara: 4.

Um número razoável. Mais que isso já fica difícil de gerenciar.
Responder
(08/11/2014, 19:28)Ray Escreveu: Gokukoku no Brynhildr só o OVA, não gostei, e achei a animação ruim, depois vou ver a série TV.

A animação de Brynhildr não é o ponto forte do anime. Não espere uma animação foda da série em si.
Responder
Páginas (109): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes