Hearts of Iron IV

Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28
271 respostas neste tópico
Agora de tarde saiu a nova expansão de Hearts of Iron IV.

Escolhi a Bulgaria como minha primeira partida. País pequeno e com abundância de PP. Então deve ser melhor para eu me adaptar com o novo sistema de logistica e seus trens, assim como o novo sistema de pesquisa para doutrinas militares.
Responder
Gostando do canhão ferroviário. Não é barato (e depende de Chromium), mas está garantindo 10% de debuff nas estatísticas de ataque/defesa do inimigo. E países pequenos como a Grécia não parece dar muita atenção para a logistica, pois estou invadindo agora o país e suas tropas estão sofrendo com falta de suprimentos.

[Imagem: 6DXwfqb.jpg]

Depois dessa partida devo jogar com a Hungria.
Responder
A nova expansão de Hearts of Iron IV veio com uma tonelada de bugs, e minutos atrás foi lançado o patch 1.11.2:
https://forum.paradoxplaza.com/forum/thr...s.1499662/
Mas o changelog é só duas coisas:
- The expected models can now be selected for tank designs.
- Game executable should be properly signed again.

Próxima semana deve vir algo mais gordo.
Responder
- Open Beta Patch 1.11.4 (Steam Only) - Checksum 6c71
https://forum.paradoxplaza.com/forum/thr...1.1499991/

A Itália só deve receber um upgrade na focus tree na próxima DLC, mas no 1.11.4 Beta fizeram uma gambiarra para os italianos sofrerem um pouco menos com as mudanças recentes:
- Several Italian military advisors have had their traits upgraded, pp cost increased, and cp allocation decreased. This change will only be applied to new saves.

Consertaram mais alguns bugs aqui e acolá, mas acho que vai levar ao menos 1 mês para deixar as coisas mais equilibradas.
Responder
Ainda não testei porque os países que costumo jogar tem dificuldade para conseguir supremacia aérea contra os Aliados, mas em teoria as tropas paraquedistas devem ter grande potencial na atual expansão. Porque se elas aterrisarem em um HUB (onde os mantimentos vindo dos trens são distribuidos para regiões próximas), isso deve causar problemas ao inimigo. Enquanto o próprio local deve suprir as necessidades básicas de suas divisões para que não morram de atrito.

[Imagem: HAfFIL4.jpg]

No momento jogando com a Yugoslavia. Se não houver maiores anomalias na partida, talvez eu faça paraquedistas para usar contra a Turquia em 1943/44.
Responder
Mesmo com a opção ativada para a IA tentar seguir o caminho histórico, quando sai DLC novo sempre acontece coisas bizarras como agora, onde a Lituânia entra para os Aliados e a URSS declara guerra contra ela logo em seguida.
Então mais 1 ano e Stalin estará em guerra contra o mundo inteiro...

Bem, como estou querendo testar paraquedistas e design de tanques, devo prosseguir com essa partida, mesmo com os russos já estando condenados mesmo se eu não fizer nada. Mas acho que final de semana eu volto para Utawarerumono e deixo isso para quando sair mais patch de correção.

[Imagem: XxKMbPU.jpg]
Responder
O patch lançado hoje de Hearts of Iron IV deve ter solucionado o problema da URSS entrar em modo kamikaze. Seja entrando em guerra contra os Aliados, seja sabotando sua própria indústria e manpower.

Spoiler: Changelog   
Responder
No final de dezembro lançaram um patch beta, mas o jogo ainda tem muitos bugs derivados da última DLC. E acho que deveriam fazer algo para se melhor defender de ataques contra sua logistica, que não seja simplesmente na força bruta.

Tudo bem que na vida real os alemães destruiram algumas centenas de trens dos russos, mas não é como se eles tivessem uma força aérea digna na ocasião.
Responder
Paradox lançou hoje novo patch beta de Hearts of Iron IV. Consertou um bug recente com as unidades maritimas, e até consertou um bug antigo com unidades terrestres.

Meio ocupado com FFXIV, mas com o patch atual devo voltar a jogar isso no decorrer da semana.

Spoiler: Beta patch notes   
Responder
De madrugada comecei a jogar com a Bulgaria em Hearts of Iron IV. Indo relativamente bem, contudo...

Não sei se a IA está sendo realmente inteligente ou é mero acaso, mas depois que tomei a Grécia com ajuda substancial dos meus paraquedistas, faz 3 anos que os Aliados se esforçam em manter superioridade aérea sobre o mar Egeu e atacar minha infraestrutura em Creta.
A medida que vou adicionado aviões na região, igualmente a IA o faz. E assim permanece uma guerra de atrito. Mas é meio dificil alcançar a capacidade de produção de caças dos ingleses...

Se não fosse isso, meus paraquedistas poderiam atacar qualquer posição no Mediterrâneo Oriental.

[Imagem: XPQmH2Z.jpg]
Responder
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes