One Piece

Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42
411 respostas neste tópico
Episódio 999 bom, fica notável o quão forte o bando do chapéu de palha ficou quando eles passam a "brincar" com uma Yonkou, Luffy também trocou socos com a Big Mom no episódio anterior mostrando força equiparável, o borrachudo realmente merece o título de quinto imperador.
Responder
Episódio 1000! Gostei bastante, teve uma abertura nostálgica e alguns flashbacks pra relembrar a jornada da tripulação, pouco desenvolvimento no enredo em si, mesmo assim foi gratificante.
Responder

Pura nostalgia essa open nova
Responder
(21/11/2021, 18:34)Kira-Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/kZvf_ZptfcY?html5=1

Pura nostalgia essa open nova
Ficou muito boa, me pergunto se continuará nos próximos episódios ou se foi feita apenas para este.
Responder
Nesse episódio 1000 teve bastante homenagem aos fans antigos, mas nada muito além disso. Foi legal, a OP no começo eu pensei que tinha baixado o EP 1 sem querer kkk pena que caiu em um momento onde não acontece nada de tão foda na história.
Responder
Voltei a assistir isso daqui, assisti do 757-782 hoje.
Zou foi um bom arco de transição, descobrimos muitas coisas importantes e agora é rumo Whole Cake.
Responder
O episódio de hoje está bom, os Akazaya finalmente foram com tudo pra cima do Kaido e isso rendeu uma luta bastante intensa, até faz pensar que eles poderiam derrotar o yonkou chifrudo, mas sei que isso não vai acontecer. Por outro lado, Luffy continua correndo por 5 episódios ou mais, parece Saint Seiya e as escadas infinitas. O próximo episódio será de flashback, então conteúdo inédito só em 2022.
Responder
No episódio 1005 temos abertura nova, Kaido sendo nocauteado, Luffy subindo as escadas do santuário e onis de gelo, episodio fraquinho, no final a Kiku parece ter sido ferida gravemente, aguardar o próximo domingo pra ver se ela vai ficar bem.
Responder
EU concordo
Responder
O episódio 1013 foi puro flashback, ele mostrou o encontro do Ace com a Yamato e como eles viraram amigos, foi um episódio ok, o que não é ok é que na próxima semana não tem One Piece, episódio 1014 só dia 20.
Responder
Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes