Enquete: Qual destas garotas de Ansatsu Kizoku é a melhor?
Dia
21.74%
5 21.74%
Maha
26.09%
6 26.09%
Tarte
52.17%
12 52.17%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/02/2021, 08:57.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
120 respostas neste tópico
(13/11/2021, 08:08)martec Escreveu: EP06

Eu pulei algum ep? lol. As coisas tava tão sem nexo que....

Eu achei o ep. bem normal, só era do ponto de vista de outro personagem.
Responder
(13/11/2021, 15:21)rapier Escreveu: Eu achei o ep. bem normal, só era do ponto de vista de outro personagem.

deveria ter intercalado com ponto de vista do protagonista. ou mostrado primeiro lado de protagonista. Do jeito que ficou do nada protagonista aparece para salvar a princesa lol.
Deve ter algum motivo que levou o protagonista lá, se bem que deve ser contado depois o que deveria ser contrário.
Responder
(13/11/2021, 22:48)martec Escreveu: deveria ter intercalado com ponto de vista do protagonista. ou mostrado primeiro lado de protagonista. Do jeito que ficou do nada protagonista aparece para salvar a princesa lol.

O objetivo era esse daí.
Responder
(13/11/2021, 22:49)rapier Escreveu: O objetivo era esse daí.

mas isso é cliché dos mais meh possível lol.
Responder
(13/11/2021, 22:51)martec Escreveu: mas isso é cliché dos mais meh possível lol.

Nesse anime não.

A Tarte ele manipulou logo de cara, já a Maha não precisará de manipulação alguma para ser subserviente a ele.
Responder
(13/11/2021, 22:52)rapier Escreveu: Nesse anime não.

A Tarte ele manipulou logo de cara, já a Maha não precisará de manipulação alguma para ser subserviente a ele.

eu n estou dizendo sobre isso. estou dizendo a da forma como a obra botou a história de querer mostrar a heroína ser salvo por príncipe que aparece do nada. Eu n estaria dizendo sobre isso se tivesse mostrado primeiro ponto de vista do protagonista, achei muito meh se mudou de ordem só para destacar a heroína sendo salvo por príncipe que aparece do nada.
Responder
Eu achei esse episódio pesado pra krl... O episódio é a história dr várias crianças sendo abusadas sexual e moralmente. Trem horrível, sô.
Responder
Tentando gostar do anime, ainda no episódio 05, mas anime de aristocracia não me agrada tanto.
O anime tem o tema de Magia com elementos básicos, e graças não é isekai.
Tem uma animação regular, apesar de cair em alguns episódios "parados".
Responder
Retificando meu review, o anime é um Isekai. Não percebi porque não tinha o primeiro episódio completo, pois fiquei fascinado com o efeitos das magias dos episódios seguintes.
Apesar disso o protagonista tem minha atenção, principalmente depois de "adotar" a plebeia no ep.4.
Responder
O melhor do ep. de hoje foi o final. O anime tá progredindo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes