Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 109

1089 respostas neste tópico
Chegando agora do dentista e me sentindo um vampiro com esse gosto de sangue acumulando na minha boca Pacman
E a anestesia continua afetando todo meu rosto no lado esquerdo.
Fiz um pedido no Habib's e veio "baby churros"... achei isso ruim. Não gostei desses churros, a massa não parece ser de churro.
É massa de pastel fantasiada de churro e sabor de tamarindo.
Imagino que o estômago humano não deve lidar muito bem com sangue. Me dando vontade de vomitar após passar o dia engolindo sangue. Ou talvez por encher a cara de remédio com estômago vazio. Bem, deve ser isso que o dentista me receitou remédio contra ânsia de vômito, do qual tomei agora junto com antibiótico.

Minha mãe dizendo:
- Com o tempo você se acostuma.
E eu:
- Não faço muita questão de arrancar dente com frequência... Hmm
Quando saí do hospital, tinha ânsia de vômito direto por causa da montanha de remédios que me passaram. É foda o estômago acostumar com tanto comprimido.
Um dos meus tios está hoje aqui em casa e ao saber da história do drogado que passou a perna na minha mãe, chamou um amigo e foram procurar o cara para ter uma "conversa" e garantir que ele não chegue mais perto dessa casa.

Bem, enquanto o crack não destruir o que resta do cérebro dele e manter o minimo senso de autopreservação, é improvável que ele apareça por aqui Pacman
https://oestadodaarte.com.br/os-samurais/

Um podcast incrível com 3 professores universitários sobre os samurais e falando sobre o Japão desde o período Heian.
(13/11/2021, 11:07)Lonely Escreveu: https://oestadodaarte.com.br/os-samurais/

Um podcast incrível com 3 professores universitários sobre os samurais e falando sobre o Japão desde o período Heian.
Escuto frequentemente scicast que são academicos e profissionais da area falando sobre diversos assunto: história,  medicina, tecnologia.
(12/11/2021, 22:01)Zefiris Escreveu: Imagino que o estômago humano não deve lidar muito bem com sangue. Me dando vontade de vomitar após passar o dia engolindo sangue. Ou talvez por encher a cara de remédio com estômago vazio. Bem, deve ser isso que o dentista me receitou remédio contra ânsia de vômito, do qual tomei agora junto com antibiótico.

Minha mãe dizendo:
- Com o tempo você se acostuma.
E eu:
- Não faço muita questão de arrancar dente com frequência... Hmm

Sangue, antibióticos e a falta de alimentos faz isso mesmo.

Tome bastante sorvete, ajuda muito com isso.
(13/11/2021, 11:37)gangrena Escreveu: Escuto frequentemente scicast que são academicos e profissionais da area falando sobre diversos assunto: história,  medicina, tecnologia.

Top demais, recomenda alguns aí, pô!
Páginas (109): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes