Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (89): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 89
885 respostas neste tópico
Eu pensava que Seed of the Dead: Sweet Home tinha deixado seu perfil de FPS hentai e se tornado um FPS com fanservice. Mas hoje vi que tem um patch 18+ no site da produtora. Bem, talvez eu compre nas promoções de dezembro no Steam. Dizem que o jogo fica mais dificil com o patch 18+ porque assim fica mais fácil os monstros vencerem e estuprarem sua personagem.

O primeiro jogo só pode ser visto no Steam se a pessoa estiver logada.

Spoiler: Imagens All Ages   
Responder
Hoje entrou em promoção diária Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. -60%, R$ 37,98. Isso não participou da Sale recente.
Responder
Essa semana saiu no Steam (ou sairá, a página está meio confusa) o patch 18+ para o jogo Custom Order Maid 3D2 It's a Night Magic. Mas esse patch parece exigir o uso de um headset de realidade virtual (Valve Index, HTC Vive, Oculus Rift), que não deve ser barato...
Um fap nunca foi tão caro Pacman
Responder
Aquele pseudo J-RPG made in França chamado Edge Of Eternity entrou em promoção no Steam. -40%, R$ 38,39
Responder
Vi agora uma notícia sobre o Steam Deck ter sido adiado para 2022. Eu nem mesmo sabia que a Steam estava desenvolvendo um mini PC-console. Dependendo do preço é uma ótima alternativa de PC para jogos, tendo em vista que o hardware consegue rodar games AAA.
Responder
Falando em steam. O jogo beholder 1 tá de graça
Responder
(10/11/2021, 18:40)Anthrax Escreveu: Vi agora uma notícia sobre o Steam Deck ter sido adiado para 2022. Eu nem mesmo sabia que a Steam estava desenvolvendo um mini PC-console. Dependendo do preço é uma ótima alternativa de PC para jogos, tendo em vista que o hardware consegue rodar games AAA.

do que se trata esse trem? é tipo um console novo?
Responder
(10/11/2021, 19:37)Gabrinius Escreveu: do que se trata esse trem? é tipo um console novo?

A grosso modo é um Nintendo Wii que roda jogos da sua conta Steam, sendo que alguns desses jogos podem precisar da conexão de mouse no dispositivo para poder jogar com compatibilidade completa com o jogo.

Tu também pode conectar um monitor, teclado e mouse.

Spoiler:   
Responder
Parece que aproveitando o lançamento da nova DLC, Hearts of Iron IV entrou em promoção diária no Steam. -75%, R$ R$ 18,24. Mas sendo jogo da Paradox, sempre espere ter gasto extras com DLC.

Outro jogo de guerra, já meio antigo, que entrou em promoção diária é Men of War: Assault Squad 2. -80%, R$ 11,19
Eu tinha interesse na versão Cold War dele, mas parece que a empresa abandonou o jogo cheio de bugs.
Responder
Death Stranding com 70% de promo na steam. Alguém que já jogou pra recomendar?
Responder
Páginas (89): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes