Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018
Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por
M3troid em 22/06/2014, 20:02.
|
995 respostas neste tópico
|
(01/10/2014, 04:40)Zefiris Escreveu: > Maki-chan to Nau Opa, valeu aí, pode deixar que eu já anotei aqui. Curti a loli da imagem. Por falar em loli, eu esqueci de comentar, eu comecei a ler uns mangás hentai e doujinshis, teve 2 doujinshis do nível de CL-orz, e de mangá só um que eu gostei pra caramba, e nesse mesmo mangá tem lolis, é sempre uma nova situação com lolis. Enfim, vou postar o nome aqui pois acredito que agrada uma parte aqui, apesar de que tem grandes chances de vocês que gostam já ter lido: Kinjo no Ko ga Short Pants wo Haite Ore wo Yuuwaku Shite Kurunda ga.
05/10/2014, 09:23 |
Saiu episódio 1 do hentai Samurai Hormone. Cravando fundo a espada em jovens senhoritas.
Vi ontem de madrugada Samurai Hormone, foi bom para inicio de mês...
E em 26/12 tem Rance 01- Hikari wo Motomete The Animation
11/10/2014, 19:11 |
Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru
imperio sexual pegou bem nesse hentai, as dona dele eu acho bonitas
Estava aqui vendo as CG do jogo Walkure Romanze Re:tell lançado no mês passado. É focado somente em duas personagens: uma velha que parece viciada em sexo anal e na Noel (imagem a seguir).
Mas aparentemente vão lançar uma versão dedicada a Lisa. Então acabarei com meus braços neste dia...
15/10/2014, 08:48 |
Saiu legendado em inglês o episódio 1 de Furifure. Considero bem simpático. Uma pena que no momento não posso ouvir direito, pois aparentemente o meu ouvido está com excesso de cera e o remédio Cerumin que estou usando desde ontem ainda não amoleceu isso.
17/10/2014, 10:05 |
Baixei ontem um tal de Kuro Ai.
Isso é tão zoado que a putaria é em ff2x.
17/10/2014, 10:22 |
Vi recentemente Fuurinkanzan ontem rondando em uns games CG achei a CG do jogo. Uma dona é considerável mente boa, mas em geral é ruim.
17/10/2014, 18:56 |
Parece que os hentai que serão lançados final do mês é para os fãs de seios tamanho bola de basquete. Boy Meets Harem e Niku Mesu R30.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes