Não gostei muito desse episódio. Ele solto foi um bom episódio, mas felizmente eu li o mangá e no mangá essa situação foi mais emocionante, mais resumida e ainda contou mais ao mesmo tempo. Acho que só as cenas da "OP" e a parte quando o Rudy decide fazer as pazes que foram boas como deveriam ser. Ao menos o anime mostrou como o Paul e o Rudeus são fodas.
O anime pulou contar umas coisas mas no ep. que vem devem ter tempo para isso.
Finalmente em dias com isso...esses dois últimos episódios foram muito bons, o conflito entre o Paul e o Rudeus foi interessante e a Eris ganhou mais alguns pontos comigo por se preocupar pelo Rudeus, mas eu ainda não consigo nomear ela pra melhores donas não sei porque ...
(10/11/2021, 10:49)DeaththeKidd Escreveu: a Eris ganhou mais alguns pontos comigo por se preocupar pelo Rudeus, mas eu ainda não consigo nomear ela pra melhores donas não sei porque ...
Não gostei do ep. 18. Enrolaram algo de meio ep. pra um ep. inteiro. Não entendo as decisões da diretoria do anime. O ep. 18 devia ser metade isso daqui, metade a parte que vão deixar pro BD.
O anime tá fraco nas cenas emotivas, bom que com isso já maneirei bastante as minhas expectativas para futuras cenas. O anime tá precisando da ajuda de um noveleiro ou algo assim, pois o distanciamento nas cenas é tipicamente japonês, algo que nem o mangá nem a WN passaram.