Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (89): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 89
885 respostas neste tópico
(22/10/2021, 18:49)Ash_ Escreveu: skyrim tende a viciar, não abuse muito

Será que vai se tornar o meu jogo mais jogado no Steam? Pacman
Em primeiro lugar está Final Fantasy XIV com 12.399 horas. Em segundo vem Hearts of Iron IV com 3.367 horas.
Responder
(22/10/2021, 20:06)Zefiris Escreveu: Será que vai se tornar o meu jogo mais jogado no Steam? Pacman
Em primeiro lugar está Final Fantasy XIV com 12.399 horas. Em segundo vem Hearts of Iron IV com 3.367 horas.
acho que só na próxima vida kek
Responder
(22/10/2021, 20:06)Zefiris Escreveu: Será que vai se tornar o meu jogo mais jogado no Steam? Pacman

Acho que com 1k horas você faz tudo que tem pra fazer no jogo.
Responder
(22/10/2021, 23:13)Anthrax Escreveu: Acho que com 1k horas você faz tudo que tem pra fazer no jogo.
achei dois caras que certamente discordariam disso
[Imagem: dzSxZdp.jpg][Imagem: SrOAzL1.jpg]
Responder
Essa é para quem curte coisa parecida com Corpse Party, a pouco tempo lançaram um jogo chamado project Kat que segue a filosofia de terror de CP e eu achei legal, ele é um prólogo de algo que ainda está em desenvolvimento e está sendo distribuído gratuitamente na steam. Levei pouco mais de uma hora pra terminar, bem curto porém bem feito, pixel art de qualidade, ótima música e a história não deixa a desejar. Ahh, tem conquistas!!
[Imagem: RihlsH2.jpg]
Responder
(23/10/2021, 09:23)Ash_ Escreveu: achei dois caras que certamente discordariam disso
Spoiler: Imagem   
Spoiler: Imagem   

Como o cara disse, por causa dos mods... eu me refiro ao jogo da forma que ele vem, incluindo as expansões e etc (vanila).
Responder
(22/10/2021, 15:00)Anthrax Escreveu: Teve uma época que esse jogo ficou a R$9,99 e eu não comprei pois achei que ele ia continuar pra sempre nessa faixa de preço em promoções. Alguns meses depois lançaram o Remaster, tiraram a versão antiga e deram upgrade pra quem já tinha o jogo.  Okay

Pior que eu consegui comprar a versão antiga pela internet na steam mesmo.
Ao invés de usar a loja pelo client da steam eu usei pelo google e por algum motivo lá tinha as duas versões, mesmo não achando a antiga pelo aplicativo.
Responder
Stronghold: Warlords entrou em promoção diária no Steam. -50%, R$ 39,99.
Não sou familiarizado com essa série, mas parece ser basicamente um Stronghold ambientado na China. E com muitos bugs, pelo que se observa no fórum do jogo.
Responder
Quando se lê "Promoção do Dia das Bruxas", acho que o pensamento normal seria focar em jogos de terror e similares, não uma promoção em grande escala sem parametros Pacman

Bem, tem um monte de jogo hentai e J-RPG em promoção no Steam. Mais tarde vejo se tem algo do meu interesse.
Responder
Estava aqui pensando em comprar Mahou Arms, mas decidi esperar sair a versão final. Se chegar lá, já que não é raro esses "jogo em desenvolvimento" no Steam ficarem no meio do caminho. De todo modo, esse jogo é basicamente um Hack and Slash com algumas poucas cenas hentai aqui e acolá.

Bem, acabei comprando só Valkyrie Drive: Bhikkhuni e o programa Action! - Gameplay Recording and Streaming. Vai que um dia eu acorde com a vontade de gravar algum noob gameplay meu.
Responder
Páginas (89): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes