Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (89): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 89
885 respostas neste tópico
bom jogo...
Responder
Houve um tempo que eu quis jogar esse jogo e não consegui.
Responder
Syberia e Syberia 2 de grátis, jogos simples, porém onestos.
Responder
Passando os olhos pelo Steam e vejo que o famoso Battlefield está com um desconto generoso; considerando o preço base. O pacote com 1, 4 e 5 por R$ 58,24 (-92%).
Questionei o google e aparenta ter história single-player. Então aqui meditando se compro isso.

Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr por R$ 22,49 (-75%) também chamou minha atenção.
Responder
(05/10/2021, 17:09)Zefiris Escreveu: Passando os olhos pelo Steam e vejo que o famoso Battlefield está com um desconto generoso; considerando o preço base. O pacote com 1, 4 e 5 por R$ 58,24 (-92%).
Questionei o google e aparenta ter história single-player. Então aqui meditando se compro isso.

Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr por R$ 22,49 (-75%) também chamou minha atenção.

Justamente o 1, 4 e 5 deram de graça pra quem assina o Prime Video por 10 reais mensais. Todo jogo que fica grátis despenca o preço.
Responder
falar em jogo de tiro, aí um de gratis na loja da ubiçofite, empresa favorita do metroid

https://register.ubisoft.com/ghostrecon-giveaway/en-US
Responder
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition entrou em promoção diária no Steam.
Desconto de 67%, por R$ 49,17.

Meu irmão começou a jogar esse Skyrim recentemente (1 ou 2 meses) no videogame dele. Vejo de relance ele jogando quando passo na sala. Pensando aqui se compro junto com a nova expansão de Hearts of Iron IV.
Responder
(22/10/2021, 14:44)Zefiris Escreveu: The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition entrou em promoção diária no Steam.
Desconto de 67%, por R$ 49,17.

Meu irmão começou a jogar esse Skyrim recentemente (1 ou 2 meses) no videogame dele. Vejo de relance ele jogando quando passo na sala. Pensando aqui se compro junto com a nova expansão de Hearts of Iron IV.

Teve uma época que esse jogo ficou a R$9,99 e eu não comprei pois achei que ele ia continuar pra sempre nessa faixa de preço em promoções. Alguns meses depois lançaram o Remaster, tiraram a versão antiga e deram upgrade pra quem já tinha o jogo.  Okay
Responder
Acabei comprando o Skyrim com o combo Fallout 4. E também um jogo da Compile Heart (Neptunia e afins): Monster Monpiece.
Aquela tal loja de pontos do Steam, eu tenho uma abundância desses pontos, mas aquelas coisas parecem ser tudo enfeite e meio inútil.

[Imagem: Bg0lIAW.jpg]
Responder
(22/10/2021, 17:14)Zefiris Escreveu: Acabei comprando o Skyrim com o combo Fallout 4. E também um jogo da Compile Heart (Neptunia e afins): Monster Monpiece.
Aquela tal loja de pontos do Steam, eu tenho uma abundância desses pontos, mas aquelas coisas parecem ser tudo enfeite e meio inútil.

Spoiler: Imagem   
skyrim tende a viciar, não abuse muito
Responder
Páginas (89): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 89

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes