One Piece

Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42
411 respostas neste tópico
(16/10/2014, 23:01)Ash_ Escreveu: Véi, se one piece não tem história eu não sei de algo que tenha. Queimando os brains aqui enquanto comparo com as histórias de outros animes infinitos e one piece continua tendo mais conteúdo. Ou será que o velho "Vamos salvar o mundo da destruição" é o que realmente conta?

Olha o nível da comparação... Assim é fácil você ter razão.
Responder
(16/10/2014, 23:02)felipenelson Escreveu: Eu se fosse você não faria isso pois a obra está MUITO longe do fim, acho melhor você decidir isso enquanto ainda há tempo, só pra você ter uma idéia esse ARCO atual ainda falta muita coisa a ser explicada mesmo ele já estando no seu clímax e próximo do fim e ainda nem chegamos no PRINCIPAL que vai ser uma das maiores provas de fogo de One Piece até agora, mesmo Oda já tendo mostrado arcos de muita importância

Isso só mostra que o autor sabe enrolar bem, mas você não percebe. 

E você fala sobre os temas que o Oda fala na obra e como ele é foda por isso, mas você poderia falar ao menos um preu ter ideia se é realmente foda?
Responder
(16/10/2014, 23:13)Heberus Escreveu: Isso só mostra que o autor sabe enrolar bem, mas você não percebe. 

E você fala sobre os temas que o Oda fala na obra e como ele é foda por isso, mas você poderia falar ao menos um preu ter ideia se é realmente foda?

já me pronunciei sobre isso, apenas dei minha opinião agora com o intuito de reforçar que a obra ainda vai demorar muito pra acabar, apenas isso

Spoiler:   
Responder
(16/10/2014, 23:01)Ash_ Escreveu: Véi, se one piece não tem história eu não sei de algo que tenha.

O anime do seu avatar.

(16/10/2014, 23:01)Ash_ Escreveu: Queimando os brains aqui enquanto comparo com as histórias de outros animes infinitos e one piece continua tendo mais conteúdo. Ou será que o velho "Vamos salvar o mundo da destruição" é o que realmente conta?

Não quer dizer que tenha mais história, ou que tenha alguma história.
Responder
(16/10/2014, 22:27)Metroid Escreveu: Até onde sei, a tamanha popularidade de One Piece se concentra em sua maioria apenas no Japão. Já Naruto e Bleach tem mais apelo mundial. Então acho que em vendas, esses dois se saíram melhor que OP.

é tipo isso, atualmente o hype mundial é no mangá chamado The breaker new waves q por cima é coreano. Webtoons (coreanos) e até chineses gahando hype extraordinário pq o Japão já perdeu o seu brilho para esse tipo de obras. no dia que OP acabar, praticamente os battles shounens irão desaparecer com o tempo caso não tenha um sucessor
Responder
(16/10/2014, 23:13)Heberus Escreveu: Isso só mostra que o autor sabe enrolar bem, mas você não percebe. 

Pois é, se o troço tem 650 episódios e ainda está longe de acabar chega a ser assustador o nível de enrolação. Kyuubey
Responder
(16/10/2014, 22:38)rapier Escreveu: Não só isso, mas também ao fato de One Piece não ter história, mas sim ser um universo de temas. Isso não é normal mesmo entre os SGIs. Outro SGI que não tem história, Toriko, nunca pegou no Brasil.

Depois de um tempo tb ele fica repetitivo, uma ilha um problema para resolver. Ficam nesse Arroz e feijão sem mudanças e ainda por cima arrastando a obra para ser duradoura.
Responder
(16/10/2014, 23:19)skarpzinho Escreveu: Depois de um tempo tb ele fica repetitivo, uma ilha um problema para resolver. Ficam nesse Arroz e feijão sem mudanças e ainda por cima arrastando a obra para ser duradoura.

Considerando o tamanho da obra, é óbvio que cairia em repetição.

(16/10/2014, 23:18)Kyyzao Escreveu: Pois é, se o troço tem 650 episódios e ainda está longe de acabar chega a ser assustador o nível de enrolação. Kyuubey

O anime é bem enrolado e muitos aqui já admitiram isso.
Responder
(16/10/2014, 23:17)skarpzinho Escreveu: é tipo isso, atualmente o hype mundial é no mangá chamado The breaker new waves q por cima é coreano. Webtoons (coreanos) e até chineses gahando hype extraordinário pq o Japão já perdeu o seu brilho para esse tipo de obras. no dia que OP acabar, praticamente os battles shounens irão desaparecer com o tempo caso não tenha um sucessor

TBNW tem um desenvolvimento de personagens muito bom, batalhas bem dinâmicas e uma estória que faz sentido, não é atoa que ele tenha uma fama considerável. O problema é competir com coisas como OP que tem uma base sólida.
Responder
(16/10/2014, 23:01)Ash_ Escreveu: Véi, se one piece não tem história eu não sei de algo que tenha. Queimando os brains aqui enquanto comparo com as histórias de outros animes infinitos e one piece continua tendo mais conteúdo. Ou será que o velho "Vamos salvar o mundo da destruição" é o que realmente conta?

é ocmo o rapier disse, é o universo  ou seja ele vai ter um vasto conteúdo sobre o universo criado, a questão é, uma obra arrastada, vai perdendo o seu brilho com o tempo.
Vou comparar com FMA, ele foi criado com o enredo pronto, tudo perfeitinho, sem tirar, mudar ou adicionar. Ele é considerado pela MAL o melhor battle shounen criado.

maioria das vezes nem é o autor e sim a Editora. É so pegar Dragon Ball como exemplo, o cara criou DBZ praticamente obrigado por causa da editora, ou HxH que o Togashi teve que processar a empresa se nao ia morrer de tanto trabalhar.
Responder
Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes