Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #221
Nem sei onde postar essa, jogando o Mad Max de 2015 e que jogo foda.

Tem umas merdas de ficar fazendo grind para montar carro e ficar mais forte, mas é muito bom.

Dei até uma pausa no CS GO  Icon_lol
 #222
Um jogo de corrida da Square para PS1, Racing Lagoon, começou a ser traduzido para inglês tempos atrás. Essa semana chegou ao capitulo 4 de 11 para traduzir.
 #223
Square podia relançar Einhander. Bom jogo de nave.
 #224
Vi uma review do remake de Actraiser mas não me interesso pela parte de "estratégia"... se fosse só um Metroidvania eu jogaria facilmente.
 #225
(27/09/2021, 21:17)rapier Escreveu: Vi uma review do remake de Actraiser mas não me interesso pela parte de "estratégia"... se fosse só um Metroidvania eu jogaria facilmente.
Eu achei o Actraiser Renaissance interessante, apesar de não conhecer o original. O jogo já está disponível na Steam por 159 reais.
 #226
Corpse Party vai ganhar outro remake, eu não sei bem como reagir a isso, já que olho e ainda vejo o primeiro jogo nele.
 #227
E o CP2 ainda tá no cap 1...
 #228
"Wargaming is Developing a Free to Play Multiplayer FPS".
Wargaming... Free... FPS...
Bem, não há nada mais caro que algo gratuito Pacman
 #229
Faz um tempo que vi na steam um jogo com os gráficos de Doom, obviamente inspirado nesses jogos da época (Doom, Hexen e Wolfenstein)... e acabei comprando pois vi que estava em promoção por 7 reais.

Project Warlock. Basicamente, você é um homem misterioso com um cajado de feiticeiro que viaja no tempo e espaço com a missão de erradicar todo o mal.

Apesar de ser um Warlock, seu arsenal de armas de fogo é vasto, tendo 38 tipos. Também é possível aprimorar habilidades e utilizar um perk a cada 5 níveis do personagem. O jogo tem 5 cenários (Antártida, Egito, Castelos Medievais...), tendo 60 fases ao todo.

[Imagem: yreO8xU.jpg]

Gostei demais do jogo. Zerei a primeira vez em quase 8h na dificuldade normal. Estou rejogando na quarta e última dificuldade pra platinar, onde morrer apaga seu arquivo de save. É claro que, a cada fase que eu passo, copio o save na pasta. HAHA!

Já passei o primeiro "mundo" e morri 1x pro chefe. Copiando o save assim dá pra platinar de boa.
 #230
Parece que dias atrás foi lançado Ys vs. Sora no Kiseki: Alternative Saga (PSP) com patch em inglês.
Páginas (101): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes