One Piece

Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42
411 respostas neste tópico
(16/10/2014, 19:31)felipenelson Escreveu: Enfim... No mais fui um dos poucos que tentou trazer One Piece pra cá, se vocês nunca vão acompanhar, realmente não era o assunto pra me ter levantado desde o início (reconheçam que pelo menos não era pra vocês ficarem zuando), e levantando outro ponto digo a vocês que o mangá de One Piece é muito bom, falei isso tantas vezes aqui citando (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=4) os pontos positivos da obra que é nessa altura que rolam as discussões de One Piece mas enfim...

Infelizmente, o que você quis trazer pra cá não foi uma "discussão" sobre One Piece, mas sim uma "consagração". Você só veio pra falar bem do anime e repudiar quem fala mal, mas você mesmo não sabe discutir sobre o anime. Uma discussão envolve falar de coisas como direção, trilha sonora, adaptação, arte, personagens... e quando se fala disso, fala-se bem e mal. Você só quer falar de como OP é foda. Isso não é discutir.

Aliás, saiba que até nos tópicos dos animes mais consagrados aqui no fórum, tipo Arpeggio, há opiniões contrárias e inclusive nós, que elogiamos tanto o anime, sabemos falar mal dele pontualmente. Entre lá no tópico e veja que nós dizemos sim que o anime é foda, mas dizemos por que o anime é foda. Não é só porque "o autor é foda", é porque Arpeggio mostrou que é possível fazer um anime 100% em CG e não ser uma merda, entre outros pontos positivos.

Você pode continuar discutindo sobre OP com o pessoal aqui, até porque você não está sozinho: uns 3 usuários já demonstraram gostar do anime só durante essa discussão. Mas saiba que qualquer usuário aqui, a qualquer momento, pode se intrometer na discussão pra tacar uma pedra em algum ponto que vocês estejam elogiando. Se você acha isso errado, então você não sabe como funcionam discussões.

Ah, e zoar é normal. O povo ficava me zoando no tópico de SoniAni porque basicamente eu era o único que comentava sobre o anime. Só dê uma olhada a partir da página cinco e veja como que metade dos posts são meus, e a outra metade é me zoando.
Responder
A única coisa que eu falo nesse tópico é o seguinte: Eu não assisto um anime com 600+ episódios nem fudendo HAHA!

Icon_lol
Icon_lol
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Icon_lol 
Responder
(16/10/2014, 19:31)felipenelson Escreveu: Enfim... No mais fui um dos poucos que tentou trazer One Piece pra cá, se vocês nunca vão acompanhar, realmente não era o assunto pra me ter levantado desde o início (reconheçam que pelo menos não era pra vocês ficarem zuando), e levantando outro ponto digo a vocês que o mangá de One Piece é muito bom, falei isso tantas vezes aqui citando (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=4) os pontos positivos da obra que é nessa altura que rolam as discussões de One Piece mas enfim...

O tópico virou uma discussão  de os outros estão errados e você está certo.
Isso é o que você vem propondo, se você soubesse ouvir ou tentar entender a opinião dos outros, e se manter aberto a novas perspectivas e opiniões talvez poderíamos começar a falar de pontos da obra sendo ela ruim ou boa.
Responder
(16/10/2014, 20:01)Twinge Escreveu: A única coisa que eu falo nesse tópico é o seguinte: Eu não assisto um anime com 600+ episódios nem fudendo HAHA!

2

Não tenho mais saco pra ver animes infinitos.
Responder
(16/10/2014, 20:02)|Shyboy| Escreveu: O tópico virou uma discussão  de os outros estão errados e você está certo.
Isso é o que você vem propondo, se você soubesse ouvir ou tentar entender a opinião dos outros, e se manter aberto a novas perspectivas e opiniões talvez poderíamos começar a falar de pontos da obra sendo ela ruim ou boa.

Caramba cara eu me mantive aberto sim, sério! Leia de novo o tópico que você verá, apesar de concordar também que fiquei dando muita corda pras zoeiras, mas me mantive aberto sim, falei dos diretores, da quantidade de eps que cada um faz, da trilha sonora (que pra mim é marcante), reconheci que o anime é cheio de fillers, que a animação não é boa, e isso só do anime, disse também sobre o porque dos arcos de Oda serem grandes, serem cansativos e você ter livre e espontânea vontade de dropar, apesar disso também citei os pontos que acho positivo como referências e muitas outras coisas que citei
*Como disse apesar de ter dado muita corda pra zoeira eu reconheci meus erros também, disse várias vezes que compreendo o pensamento de vocês
*Infelizmente alguns aqui acham que as vezes "arredar o pé" de uma discussão e reconhecer seus erros é ser "derrotado" na mesma, como você pôde ter visto com: "Rapier - WINS - FATALITY!" e "Esse meu xará é foda, já chegou mandando logo um ultimato!"
Responder
Só uma palavra sobre One piece: Masterpiece
Responder
(16/10/2014, 19:38)Metroid Escreveu: Tu ficar puto só abre brecha pro povo zoar ainda mais. Se tu for ver o tópico de Naruto e Shingeki (shonens que quase todo mundo aqui detesta) , a maioria dos posts são meus e nem por isso fico dando corda.

O problema é outro.

Você não assiste só SGI, já ele dá a entender que sim.

(16/10/2014, 19:07)jihox Escreveu: Experiência diz bastante coisa, e eu não sou o deus do conhecimento de anime. O @rapier e o @Kyyzao, por exemplo, assistiram pelo menos 8x mais animes do que eu.

Aí você está contando todas as coisas que eu dropei. HAHA!
Responder
(16/10/2014, 21:36)Ash_ Escreveu: Só uma palavra sobre One piece: Masterpiece

Só no dia que alguem ficar famoso por fazer esculturas de merda.
Responder
(16/10/2014, 21:59)SousukeARX7 Escreveu: Só no dia que alguem ficar famoso por fazer esculturas de merda.

Não, nos dias de hoje mesmo, não é o mangá com mais volumes vendidos por nada.
Responder
(16/10/2014, 22:07)Ash_ Escreveu: Não, nos dias de hoje mesmo, não é o mangá com mais volumes vendidos por nada.

Tu vai usar "apelo ao popular"? Facepalm
Responder
Páginas (42): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes