Cyberpunk 2077

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
116 respostas neste tópico
(24/06/2021, 22:06)M3troid Escreveu: Bem, o jogo tá menos bugado, mas ainda sim tá bugado.

Deixaram o jogo mais leve sumindo com uma ruma de pedestres.
Responder
Eu ainda sinto o arrependimento de ter comprado isso na pré-venda, nunca me senti tão enganado assim. O pior disso é que foi 2 vezes num ano, o primeiro arrependimento marcante foi o jogo do One Punch Man, que game lamentável, achei que iriam colocar um capricho como o do Dragon Ball, mas quando vi que o game pesava 6GB, perdi minhas esperanças.

Tô acompanhando esses patches, mas só estão corrigindo os bugs, quero saber quando eles vão adicionar TODO o resto do game que foi picotado.

Recentemente tinha vazado uma gameplay, provavelmente lá de 2014, demonstrando o Cyberpunk em terceira pessoa, parece jogo de Unity, mas é compreensível já que era só um teste. O jogo teria sido melhor se fosse projetado para ser em terceira pessoa, mas optaram pela câmera voadora já que facilita o processo e reduz os gastos.
Queria ver a proporção de gastos desse jogo, lembro que o budget para isso era 40KK, certeza que a maior parte disso foi para marketing e para outras pessoas que trabalharam nisso, como o Keanu Reeves, pra então vender milhões de unidades com um game faltando conteúdo. Eu aposto que a CD vai corrigir os bugs disso, lançar alguma DLC boba, as DLCs relevantes devem ter sido colocadas de lado, e então fazer de tudo para o jogo cair no esquecimento.
Infelizmente o ser humano é bom para esquecer de dores, se esta foi uma, a CDPR ainda terá muito chão pela frente, meu desejo é que ela vá à falência. Os binários dos jogos bons estão por aí, então mesmo se sumir das stores, estará disponível para jogarmos, pena que esse cenário é improvável.
Responder
(24/06/2021, 23:42)inphy Escreveu: Eu aposto que a CD vai corrigir os bugs disso, lançar alguma DLC boba, as DLCs relevantes devem ter sido colocadas de lado, e então fazer de tudo para o jogo cair no esquecimento.

Pra ter mais prejuizo? Nunca.
Responder
eu joguei, gostei muito da forma de interação com os npc's, isso o jogo acertou muito, mas a quantidade de bugs toscos e a falta de capricho em detalhes me decepcionou
Responder
Queria testar o novo patch 1.3 pra ver se tem algo de interessante mas infelizmente não rodou no Linux. O driver 470 da Nvidia tá com um bug que ele come toda a RAM no loading do game, quem tem 32GB tá conseguindo rodar, mas quem tem 16GB simplesmente crasheia, o OOM mata o processo do game. Se aumentar a paginação do swap pra  8GB+ tem como entrar no save, mas depois crasheia após uns minutos de gameplay, e provavelmente a perfomance deve ser horrível. Tentei fazer o downgrade do driver, mas não consegui compilar o modulo na minha kernel 5.13.4. Vou ter que esperar o patch pra testar o patch Icon_lol
Acho que o o jogo só vai dar uma leve melhorada quando tiver as 17 DLCs, ou talvez a primeria expansão grande, veremos.
Responder
O jogo tá com 50% de desconto.
Responder
Saiu o patch 1.5

https://www.cyberpunk.net/en/news/41435/...of-changes
Responder
1.6

https://www.cyberpunk.net/en/news/45280/...of-changes
Responder
Peguei a onda do anime e comprei a versão original do anime na steam (tinha jogado a pirata), realmente é outro jogo, incrivel a diferença.

Zerar novamente e se preparar pra DLC que está por vir.
Responder
meu amigos:

"cara você tá sumido não te vi mais comentando mais sobre anime x"

eu:

[Imagem: PyDkUHv.png]

Ainda não acredito que paguei barato num jogo desses. 

E acredito que com o patch 1.7 irá melhorar ainda mais.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes