One Piece

Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42
411 respostas neste tópico
(16/10/2014, 13:07)felipenelson Escreveu: lol saiu um estantinho e vocês bombardeiam o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o engraçado é que vocês falam que eu endeuso tanto a obra, mas compeendi todas as opiniões de vocês... e volto a falar a coisa que mais odeio é você falar de algo que não conhece ou não acompanhou, pois senão você não tem nem o direito de dizer uma única palavra sobre a obra, o que álias resume esse tópico pois a maioria de vocês não acompanham... mas enfim né

tu le o manga felipe? ou so ve o anime msm?
Responder
(16/10/2014, 13:07)felipenelson Escreveu: e volto a falar a coisa que mais odeio é você falar de algo que não conhece ou não acompanhou, pois senão você não tem nem o direito de dizer uma única palavra sobre a obra, o que álias resume esse tópico pois a maioria de vocês não acompanham... mas enfim né

Ah, por isso que tu não posta nos tópicos de outros animes: porque tu não conhece nem acompanha, só assiste One Piece mesmo.
2 usuários curtiram este post: ATXSempai, Pilabio
Responder
(16/10/2014, 13:59)rapier Escreveu: Ah, por isso que tu não posta nos tópicos de outros animes: porque tu não conhece nem acompanha, só assiste One Piece mesmo.

Rapier - WINS - FATALITY!

Esse tópico está cada vez melhor!
Responder
(16/10/2014, 13:07)felipenelson Escreveu: lol saiu um estantinho e vocês bombardeiam o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o engraçado é que vocês falam que eu endeuso tanto a obra, mas compeendi todas as opiniões de vocês... e volto a falar a coisa que mais odeio é você falar de algo que não conhece ou não acompanhou, pois senão você não tem nem o direito de dizer uma única palavra sobre a obra, o que álias resume esse tópico pois a maioria de vocês não acompanham... mas enfim né
*E aqui ó caso vocês não tenham lido o que falei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=7
                                                                  https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=9

Se você acha que nós não podemos opinar sobre One Piece porque não "acompanhamos" a obra... Cara, o seu engano é tão elementar e engraçado que não dá nem vontade de explicar, mas vou explicar assim mesmo.

Nós não acompanhamos OP justamente por não gostarmos. Ou seja, tomando por base a nossa experiência com outras centenas de animes, nós formamos opiniões que nos fazem não querer assistir OP, e são essas opiniões que estamos expondo aqui. Eu me incluí no discurso, apesar de ainda não ter falado mal de OP... porque seria redundante.

Percebeu? Do jeito que você coloca a sua argumentação, só você tem direito de falar sobre o anime, e ninguém mais aqui tem, quando na verdade a minha experiência me permite avaliar o anime infinitamente melhor do que você, sendo que nunca vi 1 episódio de OP. Repare que eu disse "avaliar", ou seja, salientar pontos positivos e negativos.

Continue por aí que você tem muito a aprender com a gente.
Responder
(16/10/2014, 13:07)felipenelson Escreveu: o engraçado é que vocês falam que eu endeuso tanto a obra, mas compeendi todas as opiniões de vocês... e volto a falar a coisa que mais odeio é você falar de algo que não conhece ou não acompanhou, pois senão você não tem nem o direito de dizer uma única palavra sobre a obra

É possível sim criticar coisa X mesmo sem ver ou conhecer completamente. Por exemplo, eu posso dizer que Crepúsculo e 50 Tons de Cinza não prestam mesmo sem ler os livros ou ver os filmes. 

E como eu sei disso? Eu avaliei o público que gosta dessas obras, um grupo de adolescentes que não mal pegam um livro acadêmico pra ler mas querem pagar de sabichão porque leram Crepúsculo.

Claro que esse exemplo não é sobre anime mas também pode ser aplicado, basta ver o público que assiste SGI, é um anime voltado para crianças e adolescentes, pessoas que não tem a mente formada e qualquer coisinha que entrar na cabeça vazia vai virar uma verdade universal.

As pessoas acabam comentando aqui e ali sobre a obra e isso é suficiente pra ter certeza que eu não gosto da mesma coisa que esse público gosta.
Responder
(16/10/2014, 13:30)Pilabio Escreveu: tu le o manga felipe? ou so ve o anime msm?

Spoiler:   

(16/10/2014, 14:36)ATXSempai Escreveu: Rapier - WINS - FATALITY!

Esse tópico está cada vez melhor!

lol fui morto cara

(16/10/2014, 18:06)jihox Escreveu: Nós não acompanhamos OP justamente por não gostarmos. Ou seja, tomando por base a nossa experiência com outras centenas de animes, nós formamos opiniões que nos fazem não querer assistir OP, e são essas opiniões que estamos expondo aqui. Eu me incluí no discurso, apesar de ainda não ter falado mal de OP... porque seria redundante.

Percebeu? Do jeito que você coloca a sua argumentação, só você tem direito de falar sobre o anime, e ninguém mais aqui tem, quando na verdade a minha experiência me permite avaliar o anime infinitamente melhor do que você, sendo que nunca vi 1 episódio de OP. Repare que eu disse "avaliar", ou seja, salientar pontos positivos e negativos.

Continue por aí que você tem muito a aprender com a gente.

Cara experiência não diz tudo, você fala agora como se fosse um deus dos conhecimentos de anime, mas enfim...
E não importa o que você levante se você nunca acompanhou ou viu a obra não tem direito de falar sobre ela
Porque você não assumi isso é tão dificl assim,  e em nenhum momento falei que só eu posso opinar sobre a obra apenas critico o fato de você falar de uma coisa que não conhece e isso é VALIDO PRA TODAS AS OBRAS NÃO SÓ PRA ONE PIECE

"nós formamos opiniões que nos fazem não querer assistir OP"
WTF então antes de acompanharem vocês já se preocupam em como não vão gostar da obra, ta explicado o porque agora então

(16/10/2014, 18:15)Kyyzao Escreveu: É possível sim criticar coisa X mesmo sem ver ou conhecer completamente. Por exemplo, eu posso dizer que Crepúsculo e 50 Tons de Cinza não prestam mesmo sem ler os livros ou ver os filmes. 

E como eu sei disso? Eu avaliei o público que gosta dessas obras, um grupo de adolescentes que não mal pegam um livro acadêmico pra ler mas querem pagar de sabichão porque leram Crepúsculo.

Claro que esse exemplo não é sobre anime mas também pode ser aplicado, basta ver o público que assiste SGI, é um anime voltado para crianças e adolescentes, pessoas que não tem a mente formada e qualquer coisinha que entrar na cabeça vazia vai virar uma verdade universal.

As pessoas acabam comentando aqui e ali sobre a obra e isso é suficiente pra ter certeza que eu não gosto da mesma coisa que esse público gosta.

Não é! Você realmente não pode falar de uma coisa se você não acompanha ela e tirou suas próprias conclusões, não adianta você fazer levantamento algum essas vão ser a opinião de OUTRAS PESSOAS NÃO AS SUAS! Égua é tão dificil vocês reconhecerem isso mesmo!
Responder
(16/10/2014, 18:36)felipenelson Escreveu: Não é! Você realmente não pode falar de uma coisa se você não acompanha ela e tirou suas próprias conclusões, não adianta você fazer levantamento algum essas vão ser a opinião de OUTRAS PESSOAS NÃO AS SUAS! Égua é tão dificil vocês reconhecerem isso mesmo!

Ah claro, pra falar de algo precisamos fazer uma pesquisa científica pra ter uma opinião. Bom de fórum é isso, deixa tudo registrado diferente do IRC. Daqui a 3~5 anos você vai sentir vergonha do que escreveu. HAHA!
3 usuários curtiram este post: mandrake_, rapier, skarpzinho
Responder
(16/10/2014, 18:36)felipenelson Escreveu: Cara experiência não diz tudo, você fala agora como se fosse um deus dos conhecimentos de anime, mas enfim...

Experiência diz bastante coisa, e eu não sou o deus do conhecimento de anime. O @rapier e o @Kyyzao, por exemplo, assistiram pelo menos 8x mais animes do que eu.

(16/10/2014, 18:36)felipenelson Escreveu: E não importa o que você levante se você nunca acompanhou ou viu a obra não tem direito de falar sobre ela
Porque você não assumi isso é tão dificl assim,  e em nenhum momento falei que só eu posso opinar sobre a obra apenas critico o fato de você falar de uma coisa que não conhece e isso é VALIDO PRA TODAS AS OBRAS NÃO SÓ PRA ONE PIECE

Claro que tenho o direito de opinar, e você não disse que "só você tem o direito de opinar", você leva a crer isso com o seu argumento.

Vou dar um exemplo prático de como a sua opinião é equivocada. Vou supor aqui que você não gosta de comer cocô. Cocô é aquilo que todo animal caga pelo cu. Mas... você já botou merda na boca pra experimentar, pra sentir o gostinho, e dizer que não gosta de merda? Ih... acho que você não pode dizer que não gosta de comer merda.

(16/10/2014, 18:36)felipenelson Escreveu: "nós formamos opiniões que nos fazem não querer assistir OP"
WTF então antes de acompanharem vocês já se preocupam em como não vão gostar da obra, ta explicado o porque agora então

Claro que nos preocupamos com isso. Ao contrário de você, que só assiste 1 anime, nós assistimos 5, 10, às vezes 20 animes por temporada, que tem duração de 3 meses. Nós não vamos perder o nosso tempo assistindo coisas que a nossa experiência diz que será ruim.
Responder
Enfim... No mais fui um dos poucos que tentou trazer One Piece pra cá, se vocês nunca vão acompanhar, realmente não era o assunto pra me ter levantado desde o início (reconheçam que pelo menos não era pra vocês ficarem zuando), e levantando outro ponto digo a vocês que o mangá de One Piece é muito bom, falei isso tantas vezes aqui citando (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=4) os pontos positivos da obra que é nessa altura que rolam as discussões de One Piece mas enfim...
Responder
(16/10/2014, 19:31)felipenelson Escreveu: Enfim... No mais fui um dos poucos que tentou trazer One Piece pra cá, se vocês nunca vão acompanhar, realmente não era o assunto pra me ter levantado desde o início (reconheçam que pelo menos não era pra vocês ficarem zuando), e levantando outro ponto digo a vocês que o mangá de One Piece é muito bom, falei isso tantas vezes aqui citando (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=4) os pontos positivos da obra que é nessa altura que rolam as discussões de One Piece mas enfim...

Tu ficar puto só abre brecha pro povo zoar ainda mais. Se tu for ver o tópico de Naruto e Shingeki (shonens que quase todo mundo aqui detesta) , a maioria dos posts são meus e nem por isso fico dando corda.
Responder
Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes