One Piece

Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42
411 respostas neste tópico
(16/10/2014, 09:01)AngelGift Escreveu: Você entendeu o que eu quis dizer.

Os outros podem não entender.
Responder
(16/10/2014, 09:01)AngelGift Escreveu: Veja bem, esse tópico aqui sequer tinha movimento, lógico, seria óbvio deduzir que aqui quase ninguém acompanha o anime, você que já chegou todo indignadinho porque além do povo não ver, ainda zoa quem endeusa esse anime, o que pra mim é normal, eu respeito alguém gostar dessa obra e achar ela a oitava maravilha do mundo, mas querer esfregar essa opinião (imatura) nos outros que não vêem esse anime e não tem sequer o menor interesse (seja por "preconceito" ou seja simplesmente por não gostar de obras assim) é o cúmulo do fanboyismo.

Você devia era ir ver outros animes, talvez você mude essa sua opinião, ou não. Mas ao menos você não passa vergonha nos fóruns onde o foco é animes e não apenas Shounens Genéricos Infinitos.

Relaxa colega, todos nós já passamos por essa fase, eu mesmo comecei nos shounens da vida e hoje estou livre disso, afinal, eu não tenho mais 08~10 anos, época onde eu via animes assim. HAHA!

Caramba cara a questão do "preconceito" não tem nada haver, você leu o que eu escrevi ao menos, "todo indignadinho" relaxa cara você não precisa usar o diminuitivo das palavras só com o intuito de me zuar, vou reinterar de novo você leu o que eu acabei de escrever agora, não tem nada haver o fanboy, então pare de insistir nessa tecla pois não tem sentido...

(16/10/2014, 09:05)rapier Escreveu: Os outros podem não entender.

hmmm
Responder
(16/10/2014, 09:08)felipenelson Escreveu: Caramba cara a questão do "preconceito" não tem nada haver, você leu o que eu escrevi ao menos, "todo indignadinho" relaxa cara você não precisa usar o diminuitivo das palavras só com o intuito de me zuar, vou reinterar de novo você leu o que eu acabei de escrever agora, não tem nada haver o fanboy, então pare de insistir nessa tecla pois não tem sentido...

Você mesmo disse estar indignado com o povo daqui por não termos a mesma opinião que você ou não vermos esse anime. E ao que parece, você não viu muito anime assim, já que foca tanto em OP.

Você só vê esse anime e fica endeusando, isso pra mim é fanboyismo.
Responder
(16/10/2014, 09:21)AngelGift Escreveu: Você só vê esse anime e fica endeusando, isso pra mim é fanboyismo.

Que é isso cara, quem disse que ele só vê esse anime? Vamos esperar a opinião dele sobre outros animes. Ohrly
Responder
(16/10/2014, 09:08)felipenelson Escreveu: Caramba cara a questão do "preconceito" não tem nada haver, você leu o que eu escrevi ao menos, "todo indignadinho" relaxa cara você não precisa usar o diminuitivo das palavras só com o intuito de me zuar, vou reinterar de novo você leu o que eu acabei de escrever agora, não tem nada haver o fanboy, então pare de insistir nessa tecla pois não tem sentido...

Não precisa de tanto esforço pra você perder o "Título", ninguém tá te obrigando a sair do tópico, e sim aprender a discutir, discussão unilateral não existe, muito menos aqui, você tem que saber trocar opiniões e aceitar que ambos os lados tem algo de verdade, um bom começo para você perder essa fama seria apresentar sua opinião em outros tópicos, mas se você disse que demora pra formular uma opinião de um anime e você só demonstrou nesse tópico. HAHA!
Responder
(16/10/2014, 09:01)AngelGift Escreveu: Veja bem, esse tópico aqui sequer tinha movimento, lógico, seria óbvio deduzir que aqui quase ninguém acompanha o anime, você que já chegou todo indignadinho porque além do povo não ver, ainda zoa quem endeusa esse anime, o que pra mim é normal, eu respeito alguém gostar dessa obra e achar ela a oitava maravilha do mundo, mas querer esfregar essa opinião (imatura) nos outros que não vêem esse anime e não tem sequer o menor interesse (seja por "preconceito" ou seja simplesmente por não gostar de obras assim) é o cúmulo do fanboyismo.

Você devia era ir ver outros animes, talvez você mude essa sua opinião, ou não. Mas ao menos você não passa vergonha nos fóruns onde o foco é animes e não apenas Shounens Genéricos Infinitos.

Relaxa colega, todos nós já passamos por essa fase, eu mesmo comecei nos shounens da vida e hoje estou livre disso, afinal, eu não tenho mais 08~10 anos, época onde eu via animes assim. HAHA!

Você entendeu o que eu quis dizer.

Pô, eu tenho 32 e adoro animes shounen.
Icon_lol
Responder
(16/10/2014, 11:35)barafael Escreveu: Pô, eu tenho 32 e adoro animes shounen.
Icon_lol

OK, todos nós passamos por essa fase, mas só alguns saem dela. Fuckyeah
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, rapier, Shyboy
Responder
(16/10/2014, 11:36)AngelGift Escreveu: OK, todos nós passamos por essa fase, mas só alguns saem dela. Fuckyeah

Apesar do like, eu gosto de vários animes shonen, só não gosto dos shonens genéricos infinitos ou semi-infinitos.
Responder
One Piece pra mim continua sendo um dos melhores animes\mangás que eu já vi, apesar de ser shounen me prende semanalmente, e o oda tem uma criatividade absurda, alem de deixar muita coisa nas entrelinhas que fazem o sujeito querer saber oq vai acontecer em seguida.
Responder
lol saiu um estantinho e vocês bombardeiam o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o engraçado é que vocês falam que eu endeuso tanto a obra, mas compeendi todas as opiniões de vocês... e volto a falar a coisa que mais odeio é você falar de algo que não conhece ou não acompanhou, pois senão você não tem nem o direito de dizer uma única palavra sobre a obra, o que álias resume esse tópico pois a maioria de vocês não acompanham... mas enfim né
*E aqui ó caso vocês não tenham lido o que falei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=7
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=66&page=9
Responder
Páginas (42): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes