Animes isekai

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
Zero no tsukaima pode ser considerado um isekai antigo? HAHA!

Caso sim, vale a pena ver
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(10/08/2021, 22:18)TimeBandit Escreveu: Zero no tsukaima pode ser considerado um isekai antigo? HAHA!

Sim... não segue as regras de isekais novos.
Responder
(10/08/2021, 21:42)rapier Escreveu: É um ótimo anime mas não é um isekai.

Como não? A dona/cara foi parar na baixa da égua em outro mundo.
Responder
Isekai no século passado tinha um perfil mais shoujo, vide Fushigi Yuugi, Rayearth e Escaflowne.

Sobre o El Hazard, já devo ter comentado, mas o primeiro OVA é o que faz o titulo ter algum renome.
Responder
Editei uns posts para evitar spoiler.
Responder
Cadê meu dif de animes isekais com o dele?
NGNL já viu?
Honzuki é muito bom, mas não é main OP é um estilo um pouco diferente.
Isekai é anime bom de acompanhar mas são poucos animes que dá pra dizer que são realmente muito bons.
Juuni pra mim é o melhor, mas é antigo.
Responder
(10/08/2021, 23:53)gusyavoo Escreveu: Cadê meu dif de animes isekais com o dele?
NGNL já viu?
Honzuki é muito bom, mas não é main OP é um estilo um pouco diferente.
Isekai é anime bom de acompanhar mas são poucos animes que dá pra dizer que são realmente muito bons.
Juuni pra mim é o melhor, mas é antigo.

Isekai não é gênero, logo não é filtrável.

Animes de 1998 a 2021 que o usuário gusyavoo viu mas o usuário Lonely não viu:
Spoiler: listona   
Responder
Tem Overlord que é muito bom.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
Eu fiz algumas buscas e acho que dos com sucesso de público OU crítica, que eu ainda não vi, resta apenas Log Horizon e Re:Creators. Precisam fazer mais isekais.

(10/08/2021, 20:56)rapier Escreveu: Animes de 2014 a 2021 que o usuário rapier viu mas o usuário Lonely não viu:
  1. Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (é trevoso e malfeitão, mas há pérolas no meio da lama)
  2. Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (marrom)
  3. Kenja no Mago (o mangá é bem decente, o anime infelizmente resumiu muita coisa legal)

Nenhum desses animes merece uma nota maior que 7. Como os isekais modernos são mais focados, os outros devem te recomendar coisas bem diferentes.

Dos antigos... só me lembro de 3.

Animes de 1998 a 2010 que o usuário rapier viu mas o usuário Lonely não viu:
  1. El Hazard: The Alternative World (hmmm... não acho tão bom mas na época era acima da média)
  2. Ima, Soko ni Iru Boku (o ep. 1 é lixoso mas o resto do anime é bem impactante)
  3. Juuni Kokuki (clássico)

@Lonely, se tu tolerar necrofilia, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=943. Muita gente gostou.

O ruim pra você é que esse anime faz parte de uma franquia imensa, supercomplicada e impossível de completar, logo você não terá 100% de entendimento do negócio.

Eu vou dar chances aos 3 modernos citados. Depois que eu achar que vi o quê tinha pra ver, eu tento ver os antigos.
Responder
Alguns sites de mangás começaram a colocar isekai como gênero. Fui averiguar a Anidb e tem a tag isekai lá no meio, mas a interpretação é aberta o suficiente para colocar no meio a série Super Dimension Century Orguss.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes