Yoo minna-san

Tópico em 'Apresentação' criado por Edward Vaz' em 15/10/2014, 23:26.
Páginas (3): 1 2 3
 
22 respostas neste tópico
 #11
(16/10/2014, 00:00)skarpzinho Escreveu: yo welcome ^^.

Moço os animes mudaram o seu modo de viver? nos diga quais animes te influenciaram ^^

ja assistir muitos e posso dizer que cada um teve uma influencia diferente sobre mim, mais um que assisti recentimente e teve um bom impacto foi clannad, sempre via varias pessoas falando sobre clannad e a sinopse não me interessava muito mais depois de ver gostei muito.

(16/10/2014, 00:19)SousukeARX7 Escreveu: Wel come Edward Vaz!


1 bom 2 mah-mah e 3 ruins.

então me diga 5 que vc gosta.

(16/10/2014, 00:19)SousukeARX7 Escreveu: Wel come Edward Vaz!


1 bom 2 mah-mah e 3 ruins.

eu so falei 5 e na sua conta ai tem 6.
 #12
(16/10/2014, 00:24)Edward Vaz Escreveu: então me diga 5 que vc gosta.

Full Metal Panic! ; No Game No Life ; Utawarerumono ; Yosuganosora ; Koi Kaze.

Não estão em ordem e nem são os meus absolutamente favoritos mas foram os que lembrei agora.

(16/10/2014, 00:24)Edward Vaz Escreveu: eu so falei 5 e na sua conta ai tem 6.
Vish olha a hora que postei, tava trêbado de sono, da um desconto HAHA!
 #13
(16/10/2014, 11:08)SousukeARX7 Escreveu: Full Metal Panic! ; No Game No Life ; Utawarerumono ; Yosuganosora ; Koi Kaze.

Tu gosta de Koi Kaze? Gostaria de ver um tópico sobre isso aqui mas não achava que fosse ter gente pra comentar... devo abrir um tópico sobre o anime?
 #14
(16/10/2014, 11:08)SousukeARX7 Escreveu: Full Metal Panic! ; No Game No Life ; Utawarerumono ; Yosuganosora ; Koi Kaze.

Não estão em ordem e nem são os meus absolutamente favoritos mas foram os que lembrei agora.

Vish olha a hora que postei, tava trêbado de sono, da um desconto HAHA!

Yosuga No Sora, você gosta de incesto é? heuheuheu
 #15
(16/10/2014, 17:07)Edward Vaz Escreveu: Yosuga No Sora, você gosta de incesto é? heuheuheu

Basquete é legal de se ver em anime.
 #16
Seja bem vindo. Alegre

Incesto é tão nojento No e já aproveitando o tópico, por que a galera chama incesto de basquete? Não entendi.  
 #17
(16/10/2014, 18:02)Rafaloko Escreveu: Seja bem vindo. Alegre

Incesto é tão nojento No e já aproveitando o tópico, por que a galera chama incesto de basquete? Não entendi.  

Não acho nojento incesto (Mesmo tendo duas irmãs maiores). Qual o objetivo do basquete?
 #18
(16/10/2014, 18:19)|Shyboy| Escreveu: Não acho nojento incesto (Mesmo tendo duas irmãs maiores). Qual o objetivo do basquete?


Agora eu entendi sobre o termo basquete, vlw. 

Mas já que não acha nojento, praticaria incesto com elas? Quando digo que acho nojento é no sentido de ver animes com esse tema ou imaginar essas bizarrices com minha irmã mais nova. Broxante. Thumbdown  
 #19
(16/10/2014, 18:02)Rafaloko Escreveu: Incesto é tão nojento No 

Eu não acho nojento, só não faria isso com minhas irmãs. Já discutimos coisa parecida no tópico de Yosuga.

(16/10/2014, 18:35)Rafaloko Escreveu: Mas já que não acha nojento, praticaria incesto com elas? Quando digo que acho nojento é no sentido de ver animes com esse tema ou imaginar essas bizarrices com minha irmã mais nova. Broxante. Thumbdown  

Eu vi um anime de basquete, Bokuimo, ao lado de minha irmã, nem por isso... (complete a frase com o óbvio).
 #20
(16/10/2014, 18:35)Rafaloko Escreveu: Agora eu entendi sobre o termo basquete, vlw. 

Mas já que não acha nojento, praticaria incesto com elas? Quando digo que acho nojento é no sentido de ver animes com esse tema ou imaginar essas bizarrices com minha irmã mais nova. Broxante. Thumbdown  

Basquete é bom com a irmã dos outros.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes